É impressionante como Horimiya se foca em todas as personagens. Ninguém é posto de lado e todos recebem pelo menos um episódio de antena. Desta vez, a maior parte do episódio 11 foi sobre Shuu – um rapaz que é completamente diferente quando está em casa e quando está com os amigos.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Horimiya.
Horimiya Episódio 11 – Opinião
O episódio foi bom. Não existiu assim nada que me pusesse tipo ‘wow’, mas diverti-me ao longo dos 10 minutos. Enquanto que as cenas no início foram engraçadas, a relação entre Shuu e a irmã foi minimamente interessante. Digo ‘minimamente’ porque é a relação mais estranha que alguma vez vi.
Porque raio é Shuu tão sério quando está com a irmã? É que parece mesmo um otário! Está claro que a irmã pensa que o rapaz a odeia! Mesmo quando a miúda está a chorar por causa das notas, o irmão não faz grande coisa para a confortar. Não sei – de todas as personagens apresentadas até agora, estes dois parecem ter personalidades estranhas só para o bem do plot. Esperemos que Horimiya explique melhor a razão para estas personalidades no próximo episódio.
Por último, Horimiya demonstrou (novamente) a facilidade com que consegue capturar relações entre adolescentes. Está tudo tão natural – especialmente quando o Anime demonstra a amizade entre Miyamura e os amigos.
Gostaste do episódio 11 de Horimiya? Diz-me tudo nos comentários.
Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter