Horimiya Episódio 2 – Opinião

por Arthifis
Horimiya Episódio 2 – Opinião

Eu já gostava da Hori-san por causa do primeiro episódio, mas este episódio de Horimiya fez-me apaixonar por ela. Quero dizer, é uma personagem tão engraçada! Sempre pensei que ela fosse ser uma protagonista mais virada para o sério, mas depois das tentativas mais estranhas para descobrir o primeiro nome de Miyamura, claramente que é uma personagem mais pateta.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Horimiya.


 

Horimiya Episódio 2 – Opinião

A cena que gostei mais do episódio foi quando Izumi defendeu Hori e deu uma cabeçada ao presidente do concelho estudantil. O miúdo estava mesmo a pedi-las! E a rapariga que mentiu e tentou meter as culpas todas em cima de Hori? Odeio-a! Dito isto, não estava à espera do passado de bully da Hori.

 

Horimiya Episódio 2 – Opinião

 

Não sei se fará muito sentido devido à personalidade da personagem neste momento. E mesmo que o Anime tenha tentado dar um tom mais engraçado à coisa, bullying não é algo com que se deva brincar. No entanto, a verdade é que existe muita gente que trata mal os colegas quando são crianças e depois acabam por crescer e mudar a sua forma de ser. Se calhar foi isso que aconteceu com Hori.

É genial como Horimiya consegue fazer com que gostes dos protagonistas tão rapidamente. Nem todos os contadores de história conseguem criar personagens por quem simpatizas logo à partida.

Gostaste do Horimiya Episódio 2? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.