Horimiya Episódio 3 – Opinião

por Arthifis
Horimiya Episódio 3 – Opinião

Adorei o terceiro episódio de Horimiya, mas começo a sentir que as coisas estão a se desenvolver demasiado rápido.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Horimiya.


 

Horimiya Episódio 3 – Opinião

Isto é, de um episódio para o outro, as personagens entram num novo ano na escola. Adicionalmente, a relação entre as personagens parece já estar tão consolidada que as personagens estão completamente sincronizadas. Por exemplo, no momento em que têm um trabalho de grupo para fazer, toda a gente começa a puxar as mesas para o pé do Izumi. Não me interpretes mal, amei a cena, considerando o passado triste de Hizumi. Todavia, no início do episódio tive de ir confirmar que não tinha passado episódios à frente.

Já tinha esta impressão, mas ficaram confirmadas as minhas suspeitas que Horimiya conta pequenas cenas ao longo do episódio. Em vez de uma história fluída, o Anime passa de um evento para o outro – quase parece vários pequenos episódios colados num só. Embora não seja a minha forma favorita de história, isto acaba por trabalhar a favor de Horimiya. O Anime pode-se focar só nos eventos importantes sem ter que encher chouriços. Mesmo assim, não sou fã dos flashbacks. Por exemplo, na parte em que Izumi e Tooru lutam, o Anime começou com eles os dois a aparecerem na escola com a cara aleija. Só depois é que explicou o que tinha acontecido.

 

Horimiya Episódio 3 – Opinião

 

Estou a amar o building das relações. Não só a dos protagonistas, mas também a relação entre Izumi e Tooru. Obviamente, o meu cérebro gay já começou a shipar os dois rapazes. Quero dizer, Izumi e Hori fazem um casal fantástico, mas não me importava nada de um Izumi x Tooru. Por último, aquela miúda de cabelo rosa… É execrável! Tipo, não tens já namorado? Deixa o Izumi e a Hori em paz!

Gostaste do terceiro episódio de Horimiya? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.