Horimiya Episódio 4 – Opinião

por Arthifis
Horimiya Episódio 4 – Opinião

O quarto episódio de Horimiya foi tão bom! Não só por causa das relações amorosas, mas também pelas amizades fortes entre as personagens. Logo no início, adorei a cena em que Izumi, Tooru e Kakeru se sentaram a comer gelado. Foi super natural e fez-me lembrar dos meus dias de liceu em que tinha tarde livre e aproveitava para passar tempo com os meus amigos sem qualquer preocupação.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Horimiya.


 

Horimiya Episódio 4 – Opinião

Simultaneamente, fiquei animado com a ideia de Tooru ter uma reção com Sakura. Tenho a certeza que o rapaz irá acabar por ficar com a Yuki, visto que é a relação que faz mais sentido. No entanto, Tooru e Sakura fariam um excelente casal.

 

Horimiya Episódio 4 – Opinião

 

É claro que adorei a parte em que Izumi começou a tirar a camisa só porque sim – o rapaz é lindo! Mas gostei ainda mais a história sobre ele e o amigo da básica. É bom ver que existiu pelo menos uma pessoa no passado de Izumi que quis ser amigo dele. Embora me faça questionar porque é que o protagonista ainda tem tanta dificuldade em acreditar que as pessoas queiram ser amigas dele.

Obviamente, o clímax do episódio foi a cena em que Izumi confessou o seu amor por Kyouko sem perceber que esta estava completamente acordada e a ouvir. Verdade seja dita, não foi a confissão de amor climática que já vi, mas fez o meu coração derreter.

Gostaste do quarto episódio de Horimiya? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.