Horimiya Episódio 5 – Opinião

por Arthifis
Horimiya Episódio 5 – Opinião

Embora não me importasse ter os episódios de Horimiya divididos em cenas distintas, gostei mais do flow deste episódio em que cada evento fluiu para o seguinte sem grandes cortes. Em vez de parecerem várias partes separadas coladas para fazer um episódio, a história pareceu mais natural e fez-me apreciar mais a sua evolução. Isto sem perder foco de um dos pontos fortes do Anime – a comédia.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Horimiya.


 

Horimiya Episódio 5 – Opinião

Eu sei – Kyouko achar que Izumi a está a trair é irracional. No entanto, acho que o amor (e um quê de ansiedade) traz destas coisas. A verdade é que assim que as coisas estão a ser esclarecidas, Kyouko consegue chegar à razão de Izumi chamar a namorada do amigo pelo primeiro nome rapidamente.

 

Horimiya Episódio 5 – Opinião

 

Sinceramente, ainda não percebi se Izumi e Kyouko são um casal ou não. Quero dizer, Kyouko dizer ao pai que o Izumi é namorado dela não me parece a forma mais normal de tornar uma relação oficial. Se bem que… Conhecendo estes dois, até é algo que faz sentido (e eles até dão as mãos na cena seguinte).

Falando no pai de Kyouko, não entendi muito bem o papel desta personagem na vida de Kyouko. Embora pareça ser ausente, não parece ser otário (o que é típico em Anime) visto que tanto a Kyouko e quanto a mãe parecem completamente ok com ele as visitar. Até diria que o tratam com indiferença… Quero mesmo descobrir mais sobre esta relação familiar.

Gostaste do quinto episódio de Horimiya? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.