Horimiya Episódio 6 – Opinião

por Arthifis
Anime Horimiya triangulo amoroso

O sexto episódio de Hormiya foi agradável. Claro está que a cena que gostei mais foi o beijo inesperado de Myamura. Mas o episódio teve muito mais para dar do que esta cena.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Horimiya.


 

Horimiya Episódio 6 – Opinião

Embora continue a não entender o papel do pai de Hori, é claro que este quer o melhor para a sua filha. Desta forma, a cena em que ele dorme no mesmo quarto que Myamura para ter a possibilidade de lhe perguntar a razão pela qual o rapaz ama a sua filha foi amorosa.

 

Horimiya Episódio 6 – Opinião

 

 

 

Por outro lado, não gostei muito da parte em que o pessoal todo da escola comenta a relação entre a Hori e o Myamura. Eu sei que é realista, visto que adolescentes (e não só) adoram falar nas costas uns dos outros e dizem tudo o que lhes vêm à cabeça. Mas, mesmo assim – odiei! Principalmente porque o Myamura decide cortar o cabelo. Eu sei que foi um gesto fofinho para proteger a Hori, mas epá! O design da personagem era bem melhor quando ele tinha o cabelo comprido.

Por último, embora a nova rapariga que está apaixonada por Hori possa ser um bocado irritante, gosto dela. A cena onde Myamura e a rapariga descobrem que são vizinhos foi hilariante e a cena em que o protagonista a salvou daqueles rapazes foi amorosa.

Gostaste do sexto episódio de Horimiya? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.