Horimiya Episódio 9 – Opinião

por Arthifis
Horimiya Episódio 9

Porque raio continua Horimiya a forçar este tipo de relação entre os protagonistas? O Anime está a expor uma relação sadomasoquista de uma forma tão errada que até custa ver. Neste momento, Kyouko parece simplesmente ter um problema emocional grave que a faz gostar de ser abusada pelo namorado.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Horimiya.


 

Horimiya Episódio 9 – Opinião

Uma coisa é o que um casal faz no seu quarto, onde existem regras explícitas e procedimentos de segurança. Outra coisa completamente diferente é um rapaz esbofetear a namorada no meio da rua. Violência doméstica não é piada nenhuma e os autores deveriam levar este assunto mais seriamente. E não, a razão dada pelo Anime do porquê Kyouko gostar de Miyamura a tratar desta forma não é boa o suficiente.

 

Horimiya Episódio 9 – Opinião

 

Tenho um vasto repertório de Animes onde Tsunderes dão tareias aos rapazes e obras onde a personagem principal masculina é simplesmente idiota. Por vezes faz sentido para a história, mas não é esse o caso de Horimiya. O Anime era perfeito antes de se lembrarem de colocar esta ‘piada’ que não adiciona nada de valor à história como um todo. Especialmente quando a relação das personagens principais é demonstrada de uma forma fofinha ou séria.

Sem contar com esse ponto negativo, o episódio foi bastante bom. Adorei a cena em que Kyouko protegeu o namorado e estou curioso com o que vai na cabeça de Makio. É óbvio que está arrependido de ter feito bullying a Miyamura, mas pergunto-me se a vítima estará disposta a perdoá-lo.

Gostaste do episódio 9 de Horimiya? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.