Hoshiai no Sora – Anime Original por Kazuki Akane e Studio 8-Bit

por Pedro Costa
Hoshiai no Sora - Anime Original revela Poster e Estreia

Este sábado, o evento TBS Anime Festa 2018 confirmou que Kazuki Akane (série e filme de Escaflowne, Code Geass: Akito the Exiled, Birdy the Mighty: Decode, Noein – to your other self) vai realizar o anime original Hoshiai no Sora (Star-Crossing Skies).

O anime vai estrear no próximo ano na estação televisiva TBS e outras estações.

 

Hoshiai no Sora – Anime Original por Kazuki Akane e Studio 8-Bit:

 

Sinopse:

A história de adolescência revolvem em volta do amadurecimento de rapazes numa equipa de soft tennis de escola básica, a qual está prestes a ser desmantelada. No vídeo acima, a personagem Tōma Shinjō pede a Maki Katsuragi para se juntar à equipa pelas suas vaidosas habilidades e menciona uma competição de verão. Para se juntar à equipa, Katsuragi pede dinheiro em troca.

 

O vídeo termina com uma citação pelo poeta Japonês Kenreimon-in Ukyō no Daibu, que indica que o título é uma referência ao festival Japonês de Tanabata, celebrado a 7 de julho e que marca o dia no qual é permitido a dois destinados apaixonados se encontrarem nos ceús.

 

Hoshiai no Sora - Anime Original por Kazuki Akane e Studio 8-Bit

 

O elenco inclui Natsuki Hanae como Maki Katsuragi e Tasuku Hatanaka como Tōma Shinjō.

 

Equipa Técnica:

Kazuki Akane não vai apenas realizar o anime no 8-Bit (Encouragement of Climb, Rewrite, Infinite Stratos, Tokyo Ravens, Knight’s & Magic), está também a supervisionar e escrever os guiões da série. Yūichi Takahashi está a adaptar os designs de personagem originais pelo ilustrador Itsuka, estando igualmente a servir como diretor de animação.

Miki Takeshita está encarregue do setting de cena e Shiori Shiwa é o diretor de arte. Jin Aketagawa está a dirigir o som na Magic Capsule. Flying Dog é responsável pela música.

 


Realizador de Escaflowne e Studio 8-Bit revelam Projeto Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.