Houkago Saikoro Club – Anime revela Estreia e Staff

por Pedro Costa
Houkago Saikoro Club - Anime revela Estreia e Staff

Esta sexta-feira, a edição de agosto 2019 da Monthly Shonen Sunday (Shogakukan) revelou a equipa técnica e a estreia para outubro 2019 da adaptação anime de Hōkago Saikoro Club (Afterschool Dice Club), manga de Hirō Nakamichi.

 

Houkago Saikoro Club – Anime revela Estreia e Staff:

Houkago Saikoro Club - Anime revela Estreia e Staff

 

Kenichi Imaizumi (Reborn!, Student Council’s Discretion Lv. 2, Komori-san Can’t Decline) está a realizar o anime na LIDEN FILMS. Atsushi Maekawa (The Prince of Tennis, Fresh Pretty Cure, Hunter × Hunter) está encarregue da composição da série. Yukiko Ibe (Onigiri, Nanatsuiro Drops, Magical Girl Ore) está a desenhar as personagens. Shūji Katayama (Overlord, Saga of Tanya the Evil) da Team-MAX está a tratar da composição musical.

 

Elenco: (designs de personagem na fonte do artigo)

  • Saki Miyashita como Miki
  • Marika Kōno como Aya
  • Miyu Tomita como Midori
  • Takaya Kuroda como o dono de loja Takeru Kinjō

 

Houkago Saikoro Club - Anime revela Estreia e Staff

 

Sinopse:

O manga centra-se em Aya, a qual se muda e começa a frequentar um liceu feminino em Kyoto. A sua primeira amiga é a reservada colega Miki. Um dia depois da escola, a presidente do comité Midori leva-as às duas para uma loja especializada em jogos analógicos, chamada “Saikoro Club” (Dice Club). Lá, elas começam a jogar sem pensar um jogo de tabuleiro Alemão. Começa então a procura de Aya e Miki por diversão através do mundo de jogos analógicos.

 

Nakamichi-sensei lançou o manga na revista em março 2013. A Shogakukan publicou o 14º volume do manga (imagem acima) a 10 de maio 2019. Sugorokuya está creditada com cooperação no manga.

 

 


Já conheces a nossa loja!? Não?

Clica na imagem abaixo para ver mais 🙂Lista Anime Primavera 2019


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.