Houseki no Kuni – Anime revela Estreia em Vídeo Promocional

por Pedro Costa
Houseki no Kuni - Anime revela Estreia em Vídeo Promocional

Esta quarta-feira, o website oficial da adaptação anime de Hōseki no Kuni (Land of the Lustrous), manga de Haruko Ichikawa, iniciou a transmissão de um vídeo promocional completo.

website e o vídeo revelaram, ainda, o elenco principal, membros adicionais da equipa técnica e, o dia de estreia do anime.

 

Houseki no Kuni – Anime revela Estreia em Vídeo Promocional:

 

A série anime vai estrear a 7 de outubro, sábado às 21h30, no canal AT-X, ao qual se seguem estreias nos canais Tokyo MX, MBS e BS11.

TOHO Cinemas Roppongi Hills, de Tokyo, será anfitrião de duas exibições antecipadas dos primeiros três episódios da série, a 24 de setembro, e contará com a presença do realizador Takahiko Kyōgoku, Kurosawa, e Komatsu.

 

Houseki no Kuni - Anime revela Equipa Técnica | Houseki no Kuni - Anime revela Estreia em Vídeo Promocional

 

Equipa Técnica:

Takahiko Kyōgoku (Love Live! School idol project, GATE) está a realizar o anime no estúdio de animação CG, Orange (CG nos novos filmes Evangelion, Macross Frontier). Toshiya Ono (Suite Precure, Gatchaman Crowds, The Perfect Insider) está encarregue dos guiões da série. Asako Nishida (Simoun, Love Live! School idol project, Active Raid) está a desenhar as personagens.

Eiji Inomoto é o diretor chefe de CG e, Yōichi Nishikawa é o concept artist. Osamu Mikasa é o artista de color key e, Kenji Fujita é o diretor de fotografia. Daisuke Imai está a editar, Yoshiaki Fujisawa está a tratar da composição musical e, Yukio Nagasaki é o diretor de som.

 

Sinopse:

A história do manga decorre num futuro distante, onde uma nova forma de vida chamada “hōseki” (gems -pedras preciosas) nasce. As 28 gems têm que lutar contra os “tsukijin” (pessoas da lua) que querem atacá-los e torná-los decorações, então a cada gem é atribuído um papel, tal como lutador ou um médico. Apesar de esperar por lutar com as pessoas da lua, Phos é uma gem à qual não é dado qualquer papel, até que o gerente das gems, Kongo, lhe pede para editar uma revista de história natural.

 


Artigos Relacionados:

Houseki no Kuni transmite primeiro Vídeo Promocional | Anime

Houseki no Kuni – Anime revela Equipa Técnica

Houseki no Kuni recebe Adaptação Anime | Manga


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.