Human Lost – Filme Anime revela Novo Clip

por Pedro Costa
Human Lost - Filme Anime revela Novo Clip

Esta sexta-feira, o website oficial para o filme anime 3DCG, Human Lost, iniciou a transmissão de um novo clip para o filme. Este revela a membro do elenco Kana Hanazawa, a qual interpreta a personagem Yoshiko Hiiragi.

Yoshiko é membro da Hirame, uma organização governamental secreta dedicada a combater o fenómeno de mutação, “Human Lost”. Yoshiko tem o misterioso poder de detectar e conter a mutação.

 

Human Lost – Filme Anime revela Novo Clip:

 

O “novo filme cyberpunk sci-fi” é uma adaptação o aclamado novel por Osamu Dazai, No Longer Human (Ningen Shikkaku).

O filme está listado com lançamento mundial em 2019. Antes de ser “libertado” para as massas, o filme será exibido fora de competição, no Annecy International Animation Film Festival deste ano, em junho.

Mamoru Miyano interpreta o protagonista do filme, Yozo Oba.

 

Human Lost - Revelado Filme Anime de Fuminori Kizaki | Human Lost - Filme Anime destaca Protagonista em Vídeo | Human Lost - Filme Anime revela Novo Clip

 

Equipa Técnica:

Katsuyuki Motohiro (FLCL Alternative, Psycho-Pass) está a servir como realizador executivo. Fuminori Kizaki (Afro Samurai) vai realizar o filme na Polygon Pictures. Tow Ubukata (Fafner, Psycho-Pass 2) está a escrever os guiões. Yūsuke Kozaki (BBK/BRNK, Intrigue in the Bakumatsu – Irohanihoheto) está a desenhar as personagens e Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation) está encarregue da concept art.

MAGNET e SlowCurve estão creditadas com o planeamento e a TOHO Visual Entertainment vai distribuir o filme no Japão.

 


O novel original de Osamu Dazai, Ningen Shikkaku, segue progressiva alienação de um jovem em relação ao resto do mundo, apesar das duas tentativas em manter uma fachada de alegria.

 


Artigos Relacionados:

Human Lost – Revelado Filme Anime de Fuminori Kizaki

Human Lost – Filme Anime destaca Protagonista em Vídeo


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.