HYBE revela Receitas do 1º Trimestre de 2021

por Baltas
HYBE na Lista de Empresas mais Influentes da TIME

A HYBE (anteriormente conhecida como Big Hit Entertainment) revelou o seu desempenho financeiro para o primeiro trimestre de 2021. A 4 de maio de 2021, a HYBE anunciou oficialmente as receitas e números de vendas para o primeiro trimestre do ano (sujeito a alteração após auditoria externa). De janeiro a março, a empresa comunicou receitas de 178,3 mil milhões de won (aproximadamente 131.848.000 euros) e um lucro operacional de 21,7 mil milhões de won (aproximadamente 16.040.500 euros).

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

HYBE revela Receitas do 1º Trimestre de 2021

 

Em comparação com a atuação da empresa no primeiro trimestre do ano passado, os resultados marcaram um aumento de 29 porcento em receita e um aumento de 9 porcento em lucro operacional.

A HYBE também comunicou que foi verificado um aumento dramático nas receitas de vendas de merchandise, licenciamento e conteúdo relacionado com artistas. A receita da venda de merchandise relacionada com artistas aumentou em 89 porcento para 64.7 mil milhões de won (aproximadamente 47.843.800 euros), enquanto que a receita de conteúdo relacionado com artistas disparou por uns impressionantes 360 porcento para 37.2 mil milhões de won (aproximadamente 27.508.300 euros).

De acordo com a HYBE, a receita de publicidade e participação de artistas também subiu 63 porcento, enquanto que a receita de clubes de fãs (fandoms) aumentou 24 porcento.

Entretanto, a plataforma de comunidade global de fãs, Weverse, comunicou uma média de 4.9 milhões de utilizadores ativos mensais para o primeiro trimestre de 2021, assinalando um ligeiro aumento desde o quatro trimestre do ano passado.

 


 

A HYBE (anteriormente conhecida como Big Hit Entertainment) é uma agência de entretenimento sul-coreana fundada por Bang Shi Hyuk em 2005. Esta empresa contém várias agências subsidiárias, tais como:

  • Big Hit Music (empresa que gere os BTS e os TXT);
  • Source Music (empresa que gere as GFRIEND);
  • Pledis Entertainment (empresa que gere os NU’EST e os SEVENTEEN);
  • BELIFT LAB (empresa que gere os ENHYPEN);
  • HYBE Labels Japão;
  • KOZ Entertainment (empresa fundada pelo Zico e o DVWN).

 

>> Para saberes todos os Comebacks de Maio de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

HYBE na Lista de Empresas mais Influentes da TIME

HYBE abrirá um Museu chamado “HYBE INSIGHT”

Big Hit Entertainment revela nova sede da HYBE


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.