Hyunjin dos Stray Kids arrasa em Dance Cover da “Criminal” do Taemin

por Nina

O Hyunjin dos Stray Kids surpreendeu os fãs com uma nova dance cover!

No dia 30 de dezembro de 2020 o artista publicou o vídeo onde dança ao som da música ‘Criminal’ do Taemin dos SHINee. Para uma performance ainda mais fiel, Hyunjin começa o vídeo com as suas mãos atadas, tal como na atuação original. 

Já anteriormente o main dancer mencionou Taemin como um dos ídolos que mais o inspira, vendo vídeos do membro dos SHINee para se motivar.

 

Hyunjin dos Stray Kids arrasa em Dance Cover da “Criminal” do Taemin

 

Ainda há poucos dias o Hyunjin tinha dado outro presente aos fãs stay, ao lançar꼬마별, uma música original que escreveu em honra do seu primeiro cachorrinho.

 

 

Planos para 2021

Depois das performances de final de ano e da revelação de que serão um dos participantes do programa Kingdom da Mnet este ano, ao lado de Ateez e The Boyz, os Stray Kids anunciaram ainda os seus planos através do vídeo lançado à meia-noite do dia 1 de janeiro. O vídeo confirma o lançamento do seu segundo álbum completo, uma colaboração, o primeiro fanmeeting, a pop-store da SKZOO e muito mais durante o ano de 2021.

 

 

Os Stray Kids foram formados pela JYP Entertainment através do programa de 2017 com o mesmo nome. Em janeiro de 2018, o grupo lançou o seu primeiro EP Mixtape, estreando oficialmente no dia 25 de março com District 9 (do miniálbum I Am NOT). 

O grupo é atualmente composto por oito integrantes: Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin e I.N.

 

stray kids planos 2021
Stray Kids na Cerimónia de Ano Novo 2020 MBC Gayo Daejejeon

 

Desde o seu debut, os Stray Kids lançaram os mini álbuns I Am NOT (março de 2018), I Am WHO (agosto de 2018), I Am YOU (outubro de 2018), Clé 1: Miroh (março de 2019), Clé 2: Yellow Mood (junho de 2019), Clé: Levanter (dezembro de 2019) e o primeiro álbum completo GO生 (junho de 2020), seguido do repackage In Life (setembro de 2019). O grupo conta ainda com diversos singles, mixtapes e álbuns japoneses.

 

>> Quero ler mais notícias de KPOP!

 


Artigos Relacionados:

Bubble JYP – Vale a pena pagar para falar com os Stray Kids?

Kingdom – Stray Kids e Ateez entrarão no programa


 

Fonte: Soompi, Wikipedia, K-profiles

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.