I Am a Hero inspira Especial Live Action

por Raquel Cupertino
I Am a Hero inspira Especial Live Action

O filme live action baseado no manga best-selling de Kengo Hanazawa, I am a Hero, inspirou um especial vídeo live action. A dTV lançará o especial I am a Hero: Hajimari no Hi (I am a Hero: Day 1) em abril.

 

I Am a Hero inspira Especial Live Action

I Am a Hero inspira Especial Live Action

 

A história centra-se na enfermeira Tsugumi “Yabu” Oda (interpretada por Masami Nagasawa). Farão ainda parte do elenco Reika Kirishima, Kōdai Asaka, Hirona Yamazaki, e Daiki Shiomi. Toshikazu Nakae será responsável pela direção do filme, bem como pelo guião, juntamente com Momoka Meriyama.

 

I Am a Hero inspira Especial Live Action

 

I Am a Hero inspira Especial Live Action

 

No manga original, Hideo Suzuki (interpretado no filme por Yo Oizumi) é um aspirante a criador de manga que vivia desconte do seu trabalho enquanto assistente de artista e com a sua relação com a sua namorada – isto até as pessoas começarem a se transformar em criatura não-mortas, “ZQN”, durante a noite. Depois de ter sido atacado pela sua “infetada-pelo-Víru-ZQN” namorada “Tekko“, Hideo foge da invadida cidade de Tóquio com a espingarda que possui à conta do seu hobby. Ele viaja com Hiromi (interpretada por Kasumi Arimura), uma estudante do ensino secundário que o conhece por acaso, e juntos enfrentam uma desesperada situação com a ajuda de uma enfermeira chamada Yabu (interpretada por Masami Nagasawa) num centro comercial.

 

Live Action I Am A Hero revela Data de Estreia

 

Shinsuke Sato (Gantz, Library War, Oblivion Island: Haruka and the Magic Mirror, Princess Blade) dirige o filme de “Grau elevado de sobrevivência ao pânico e horror”. Akiko Nogi (Library War, Sayonara, Robinson Crusoe) escreveu o guião, e VFX e o especialista em maquilhagem Makoto Kamiya (Gantz, Cutie Honey, Resident Evil: Degeneration, Resident Evil: Damnation) estão a cargo dos efeitos especiais.

 

 

As filmagens começaram no início de junho de 2014 e a estreia será a 23 de abril, no Japão. O filme será exibido na 48th Sitges Film Festival na Catalunha, Espanha, em outubro, e ganhou o Grand Audience Award e Award for Best Special Effects.

Hanazawa lançou o manga na revista Big Comic Spirits, da Shogakukan, em 2009, e os seus volumes compilados venderam mais de 4 milhões de cópias. A Dark Horse Comics publicarão o manga na América do Norte no início de abril de 2016. Yuuki Honda (Tokyo Yamimushi) lançou o manga spinoff baseado na obra de Osaka, em junho, e o manga terminará a 26 de dezembro.

 

>Artigos Relacionados: I Am a Hero

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.