A XYZ Films revelou imagens promocionais da adaptação live-action baseada na premiada banda desenhada “I Kill Giants” de Joe Kelly e J.M. Ken Niimura. Nestas imagens podemos ver a atriz Madison Wolfe (Joy, Trumbo) já a encarnar a personagem principal Barbara e Zoe Saldana (Guardians of the Galaxy, Star Trek, Avatar) a interpretar a Mrs. Mollé (psicóloga).
I Kill Giants live-action Revela Imagens Promocionais
Sinopse
A história centra-se numa rapariga socialmente estranha chamada Barbara, que acredita que gigantes existem. Um dia, Barbara começa uma luta com uma rufia chamado Tyler e acidentalmente acerta na sua amiga Sophia. Enquanto a Barbara se preocupa sobre perder a sua amiga, ela prepara-se para lutar contra a vinda de um ataque de gigantes.
Os produtores escolheram a Wolfe como Barbara após a audição de 500 candidatos. A atriz também apareceu no filme “Joy” de David O. Russel e no filme “Trumbo” com o Bryan Cranston. Saldana interpretará “uma psicóloga escolar que terá um papel essencial ajudando a Barbara a enfrentar as ameaças internas e externas e formando uma ligação com ela durante o processo”. Outros créditos cinemáticos da Saldana incluem as franquias de ficção científica “Star Trek”, “Avatar”, e “Guardiões da Galáxia”.
O livro encontra-se disponível, para compra, na BookDepository.
O vencedor de um Oscar para melhor curta-metragem, Anders Walter (“Helium”) vai realizar o filme e Kelly vai escrever o guião. Justin Nappi da “Treehouse Pictures, o Chris Columbus (“Harry Potter”, “Sozinho em Casa”, “Goonies”, “Little Nemo – Adventures in Slumberland”) da “1942 Pictures/Ocean Blue Entertainment”, a “Man of Action Entertainment” de Kelly e a “XYZ Films” (“Tokyo Tribes) vão produzir o filme. Distribuidores internacionais incluem a “Sun” na América Latina; “Falcon” no médio oriente; “Camimovie Srl” na Itália; “Abbolita” no Sudeste Asiático, Asia, África do Sul, Grécia, Portugal e Turquia; e “Entertainment in Motion” para companhias aéreas internacionais.
A banda desenhada foi publicada pela “Image Comics” no Estados Unidos em 2008. Ganhou o Prémio Internacional de Manga do ministério dos negócios estrangeiros Japonês em 2012 e a editora “Shogakukan” publicou o comic em japonês depois de ter feito um preview no fascículo de janeiro 2013 da revista mensal “Monthly Ikki”.
Fonte: Anime News Network