I-LAND anuncia 6 trainees que passarão à fase seguinte

por Nayuki
I-LAND anuncia 6 trainees que passarão à fase seguinte

Como foi mencionado no episódio anterior, após a performance da música I&Credible dos I-landers, seriam escolhidos seis trainees para descerem para o Ground. Sendo três escolhidos pelos concorrentes e os outros três pelos produtores do programa. Os seis que ficassem no I-LAND entrariam automaticamente para a segunda parte do programa.

Assim, os seis que permanecerão no I-LAND são o Heeseung, K, Jungwon, Sunghoon, Jay e o australiano Jake. EJ, Seon e Geonu foram eliminados pelos produtores do programa, enquanto Youngbin, Kyungmin e Jaembom foram os selecionados pelos I-landers.

 

 

Estes seis concorrentes podem ainda voltar para a casa principal, se a votação global assim o refletir. Entretanto, terão de ficar no Ground com os outros participantes da casa secundária. Além disso, os Grounders tiveram de readaptar a coreografia de I&Credible para ser apresentada agora por 16 pessoas.

 

 

I-LAND anuncia 6 trainees que passarão à fase seguinte

No sexto episódio foram relevados também os participantes mais votados em vários países. Vale lembrar que o público internacional votou sem saber quem seria eliminado, por isso surgem nas estatísticas alguns nomes que já estão oficialmente dentro da segunda parte do programa.

Algumas curiosidades sobre a votação global:

    • Sunoo é o concorrente mais popular na Coreia do Sul;
    • Os países que mais votaram foram a Indonésia, o Japão, as Filipinas, os Estados Unidos e a Coreia do Sul – exatamente por esta ordem;
    • Hanbin foi o concorrente mais votado no seu país natal, Vietname. Se ele entrar na line up do grupo final, será o primeiro idol vietnamita do K-pop.

 

I-LAND RANK 1 by Region I-LAND anuncia 6 trainees que passarão à fase seguinte

I-LAND anuncia 6 trainees que passarão à fase seguinte

 

A votação global termina dia 2 de Agosto de 2020.

 


Clica aqui para leres os resumos semais do I-LAND


 

>> Para notícias gerais sobre Kpop, clica AQUI!

 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.