I-LAND – Concorrentes apresentam músicas originais

por Nayuki
I-LAND - Concorrentes apresentam músicas originais

Os concorrentes do I-LAND apresentaram duas músicas originais!

No último episódio, tivemos a primeira eliminação da Parte 2. O Geonu foi o escolhido pelos produtores para abandonar o programa.

No episódio 9 os concorrentes foram apresentados ao novo desafio. Os onze trainees foram divididos em duas equipas para interpretarem duas músicas produzidas por Bang Si Hyuk (fundador da Big Hit Entertainment).

 

I-LAND – Concorrentes apresentam músicas originais

Como o Heeseung ficou em primeiro lugar na prova anterior, ele pôde escolher a música e os colegas de equipa. Este decidiu-se pela faixa Flicker e selecionou Jake, Sunghoon, Jungwon e K como team mates.

 

 

Os restantes concorrentes (Jay, Daniel, Sunoo, Hanbin, Ni-ki e Ta-ki) ficaram com a música Dive Into You. Apesar desta prova ser decidida totalmente pela votação do público, um trainee escolhido pelos produtores receberia um benefício. Cada voto online no concorrente selecionado por estes valeria por dois nas 24 horas seguintes ao lançamento do episódio.

 

 

O programa foi emitido na sexta-feira (28/08) e o Jake foi o concorrente que recebeu esta mais-valia. A votação foi encerrada no sábado (29/08) e os resultados serão divulgados no episódio. Mais um concorrente será eliminado antes da prova seguinte.

 

I-LAND – Concorrentes apresentam músicas originais

 

Entretanto saiu a preview do episódio 10. Os integrantes dos SEVENTEEN, Dino, Hoshi, Jun e The8 vão visitar o I-LAND. A missão seguinte levará os concorrentes a apresentarem duas músicas do grupo com conceitos distintos.

 

 


Clica aqui para leres os resumos semanais do I-LAND


 

>> Para notícias gerais sobre Kpop, clica AQUI!

 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.