I-LAND – Fãs internacionais já podem Votar

por Nayuki
I-LAND - Fãs internacionais já podem votar

Os fãs internacionais já podem votar nos concorrentes do I-LAND!

No episódio anterior de I-LAND, assistimos ao começo da terceira prova. Aqui tivemos uma unit de dança (constituída por três integrantes) e uma unit de dança (constituída por duas pessoas). Tanto os I-LANDERS como os concorrentes do Ground tiveram de escolher os melhores trainees em termos de voz e dança.

A unit do I-LAND (Geonu e Heesung) conseguiram 81 pontos com a música do Butterfly. Por outro lado, os grounders Daniel e Sunoo receberam 74 pontos com a música Save Me, também dos BTS.

Logo de seguida deu-se a batalha das units de dança. A unit do Ground (Ni-ki, Nicholas e Jaeho) atuou primeiro, seguindo-se a performance dos I-LANDERS (K, Jungwon e Sunghoon).

 

 

O soma final das pontuações levou o I-LAND à vitória, conseguindo 154 pontos contra os 139 do Ground. Uma vez que os I-LANDERES ganharam, nenhum concorrente da casa principal foi enviado para a secundária.

 


 

I-LAND – Fãs internacionais já podem votar

Fomos então introduzidos à quarta missão do programa, chamada de “The Final 12”. Conforme o que foi explicado no programa, eis o que vai acontecer:

    • Os trainees vão realizar uma performance da música original I&Credible. Seis I-LANDERS serão enviados para o Ground depois desta atuação. Três serão escolhidos pelos concorrentes do I-LAND e os outros três pelos produtores do programa;
    • Os seis que descerem para o Ground, vão ficar a aguardar juntamente com os restantes grounders, pelos resultados da votação global (podendo ainda voltar, caso os votos assim o permitam);
    • Os doze concorrentes decididos pela votação dos I-LANDERS, dos produtores e dos fãs ao redor do mundo irão em seguida participar na segunda parte do survival show;
    • Os fãs que estão a votar online não sabem quais foram participantes escolhidos para sair do I-LAND pelos concorrentes e pelos produtores. Contudo já foi revelado que Seon foi o primeiro eliminado pelos produtores.

Ainda no episódio cinco podemos ver que os concorrentes estão a ter várias dificuldades com a coreografia da nova música. K foi escolhido como o center da coreografia do I-LAND, enquanto no Ground quem ocupou essa posição foi o Hanbin.

Podes votar nos teus participantes favoritos aqui.

 


Clica aqui para leres os resumos semais do I-LAND


 

>> Para notícias gerais sobre Kpop, clica AQUI!

 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.