I-LAND – Geonu é o primeiro concorrente eliminado

por Nayuki
I-LAND - Geonu é o primeiro concorrente eliminado

No episódio sete foram revelados os doze concorrentes que iriam participar na parte 2 do programa: Sunoo, Daniel, Heeseung, Sunghoon, K, Jay, Jungwon, Jake, Ni-ki, Ta-ki, Geonu e Hanbin.

Foi explicado que existiram quatro etapas de eliminação até restarem sete integrantes. Esta semana o rank seria decidido exclusivamente pelos produtores.

Para a primeira missão da 2ª parte os trainees foram divididos em três grupos e cada um deles apresentou uma música dos BTS. Antes da escolha dos grupos, houve uma batalha de dança. Os três vencedores seriam os líderes de cada grupo.

Ta-ki ficou em primeiro lugar e, por isso, podia escolher a música ou os colegas de equipa. Ele acabou por selecionar Sunoo, Heeseung e Sunghoon para o seu grupo. Sendo assim, as units formadas foram as seguintes:

    • Fake Love – Ta-ki, Sunoo, Heeseung e Sunghoon
    • DNA – K, Ni-ki, Hanbin e Jay
    • Need U – Jungwon, Geonu, Daniel e Jake

Cada concorrente seria avaliado de 0 a 100 individualmente e depois dar-se-ia a soma das pontuações.

 

I-LAND – Geonu é o primeiro concorrente eliminado

A primeira atuação foi de DNA e o grupo foi bastante elogiado pelos produtores. Os meninos conseguiram o total de 287 pontos. Antes da atuação, os restantes trainees comentaram que consideravam este o grupo mais forte.

 

 

Seguiu-se a performance da música I Need U. Os comentários não foram tão positivos e a pontuação final foi de 275 pontos. Para fechar as atuações tivemos a atuação de Fake Love. O grupo do Ta-ki teve algumas dificuldades durante os ensaios, mas acabou por se revelar a melhor equipa, alcançando 306 pontos. Por terem a pontuação de grupo mais alta, todos os integrantes ficaram imunes da eliminação.

 

 

Após as atuações, os produtores revelaram os ranks individuais dos concorrentes. Heeseung conseguiu o primeiro lugar com 93 pontos. No entanto, apesar da alta pontuação do grupo, Ta-Ki ficou em último lugar. No entanto, graças à imunidade, o eliminado foi o 11º colocado:

  1. Heeseung
  2. Jungwon
  3. Sunghoon
  4. K
  5. Sunoo
  6. Jay
  7. Jake
  8. Ni-ki
  9. Hanbin
  10. Daniel
  11. Geonu
  12. Ta-ki

Sendo assim, Geonu foi o primeiro eliminado da segunda parte do I-LAND. Ta-ki ficou visivelmente abalado.

Na próxima semana o rank será decidido pelo público, pelo que podes votar nos teus favoritos clicando aqui.

 


Clica aqui para leres os resumos semanais do I-LAND


 

>> Para notícias gerais sobre Kpop, clica AQUI!

 

Fonte: Soompi 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.