I-LAND – SEVENTEEN visitam o programa

por Nayuki
I-LAND - SEVENTEEN visitam o programa

No episódio anterior o Jake ganhou um benefício dos produtores: os votos online nas 24h ao episódio valeriam por dois. Conforme foi informado, a eliminação desta semana seria decidida totalmente pelo público. Sendo que o Jay se encontrava em último lugar, tendo em conta a votação da semana passada.

A nova prova consistia em dividir os concorrentes em duas units com conceitos totalmente diferentes. Os trainees fizeram um desafio especial e quem ficasse em primeiro lugar poderia escolher a música e os colegas de equipa.

 

I-LAND – SEVENTEEN visitam o programa

Neste desafio tivemos a presença de quatro integrantes dos SEVENTEEN: Dino, Hoshi, The8 e Jun. Os concorrentes dividiram-se em duas equipas para apresentar HIT e Pretty U. Os artistas divertiram-se bastante com os concorrentes, rindo e dançando com eles.

Depois de assistirem às duas performances, os meninos do SEVENTEEN elegeram Sunoo como o vencedor do desafio.

 

 

Quando foram dados mais detalhes sobre a nova prova, o apresentador informou que treinariam os onze trainees. No entanto, antes da apresentação final ocorreria a eliminação. Sendo assim, Sunoo escolheu a música Chamber 5 e Jake, Jungwon, Heeseung e Ta-ki. A outra equipa foi formada por Sunghoon, Ni-Ki, Jay, K, Daniel e Hanbin.

Caso a pessoa eliminada fosse da unit Chamber 5, um dos concorrentes da unit Flame On ocuparia o seu lugar, para que ficassem dois grupos com cinco elementos.

O episódio 10 foi o mais emotivo do programa até agora. Antes da eliminação, os trainees receberam vídeos e cartas dos seus fãs ao redor do mundo. Cada um deles gravou também uma mensagem para um dos companheiros. Esta cena mostrou o quão unidos todos os concorrentes são.

 

I-LAND episode 10 Ta-Ki Jay Heeseung Jungwon Sunoo I-LAND - SEVENTEEN visitam o programa

I-LAND – SEVENTEEN visitam o programa

 

Jay, que estava em último no rank do público da semana passada, sentia que iria ser o eliminado e por isso escreveu cartas aos outros trainees.

Finalmente chegou o momento da eliminação e o Ta-ki foi o último classificado, abandonando assim a competição a duas semanas do fim.

Rank do público:

  1. Sunoo
  2. Heeseung
  3. Jay
  4. Hanbin
  5. Sunghoon
  6. K
  7. Jake
  8. Jungwon
  9. Ni-ki
  10. Daniel
  11. Ta-ki

 

Já podes votar no teu concorrente favorito, clicando aqui. Seis dos integrantes da line-up final serão escolhidos pelo público e um pelos produtores.

 


Clica aqui para leres os resumos semanais do I-LAND


 

>> Para notícias gerais sobre Kpop, clica AQUI!

 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.