Ídolos com Caras Adoráveis mas Inesperadas Vozes Profundas

por Baltas
Ídolos com Caras Adoráveis mas Inesperadas Vozes Profundas

De musculado para pequeno, alegre para chique, energético para calmo, os nossos muito amados ídolos aparecem de todas as formas e feitios. Mesmo que os fãs se apaixonem inicialmente por uma certa imagem que os ídolos transmitem deles próprios, eles podem cedo perceber que as suas estrelas preferidas têm certos talentos inesperados que os tornam ainda mais atrativos.

Aqui estão sete ídolos com caras fofas e adoráveis que vos podem chocar com uma inesperada voz profunda!

 

Ídolos com Caras Adoráveis mas Inesperadas Vozes Profundas

 

1. P.O dos Block B

Como um dos rappers dos Block B, o P.O é conhecido pela sua voz profunda, frequentemente realçada em muitas músicas do grupo. Os tons acolhedores passaram também pela sua carreira como ator, pois ele apareceu no mais recente drama da tvN “Encounter”. Em contraste com os tons profundos, o sorriso brilhante e uma personalidade animada são pouco caraterísticos, mas definitivamente uma reviravolta charmosa.

 

 

2. Chani dos SF9

O Chani recentemente ganhou muita fama ao aparecer no drama da JTBC “SKY Castle” onde muitas pessoas se apaixonaram pela aparência gentil bem como a sua interpretação. A surpreendente voz profunda adiciona uma grande profundidade à personagem mas também lhe dá a possibilidade de se transformar num rapper carismático no palco.

 

 

3. V dos BTS

Apanhando o mundo e a comunidade internacional de surpresa, os BTS têm direito de se gabarem de ter umas vozes verdadeiramente brilhantes. Entre elas, o V é conhecido pela voz ressoante que é uma bela reviravolta no seu sorriso suave. Os tons vocais únicos foram exibidos especialmente na sua música “Scenery”, que ele próprio escreveu.

 

 

4. Yeo Jin Goo

Muitos fãs apaixonaram-se pelo Yeo Jin Goo nos seus dias de ator infantil, com a sua cara de “cachorrinho”. Com o passar dos anos, ele começou a mostrar uma imagem mais madura, o que melhorou a sua voz poderosa. Ele usou os dotes vocais como vantagem em muitas cenas intensas no mais recente drama, “The Crowned Clown”.

 

 

5. Felix dos Stray Kids

Nascido em 2000, o Felix é, sem dúvida, um dos membros mais novos dos Stray Kids. O sorriso brilhante e expressões alegres iluminam as linhas da sua ainda cara de bebé, especialmente quando ele faz parvoíces com os outros membros. No entanto, a chocante voz profunda é uma reviravolta carismática e adicionou uma grande base a muitas das músicas do grupo. A sua voz é ainda mais apelativa quando ele fala em inglês com o suave sotaque australiano.

 

 

6. D.O. dos EXO

Com os lábios cheios e suaves e os olhos redondos, o D.O. encantou fãs por todo o mundo com a sua bela cara. Emergente desses lábios, surge um rico tom vocal que é perfeito para qualquer coisa. Seja demonstrar emoções numa cena de um drama, cantar com a alma, acalmar os ouvintes de transmissões de rádio ou qualquer outra coisa.

 

 

7. Zelo

Anteriormente um membro dos B.A.P, o Zelo fez a sua estreia no grupo com a tenra idade de 15 anos. Desde aí, a sua aparência nova e a voz aprofundaram-se à medida que se tornava adulto, tal como evidente no rap e beatbox.

 

 

E vocês, quais os ídolos que vocês conhecem que também têm uma voz profunda numa cara inocente?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.