Idols de Kpop que poderão Alistar-se no Exército em 2020

por Usagi Wright
Idols de Kpop que poderão Alistar-se no Exército em 2020 destaque

À medida que nos entramos na metade do ano de 2019, vários ídolos masculinos alistaram-se no exército ou anunciaram a data do mesmo.

No passado, os cidadãos coreanos do sexo masculino podiam atrasar o serviço militar até aos 30 anos (idade coreana). A partir de agosto de 2018, no entanto, a idade máxima no qual o serviço poderia ser adiado foi reduzida para os 28 anos.

Os ídolos masculinos que nasceram em 1992 completarão 28 anos (idade coreana) no ano que vem, o que significa que em breve terão que cumprir seu dever nacional. Aqui estão alguns idols do “ano 92” que poderão ter que ir que se alistar no exército até 2020, caso não exista alguma alteração.

 

Idols de Kpop que poderão Alistar-se no Exército em 2020

 

Lee Seung Hoon dos WINNER

Lee Seung Hoon dos WINNER idols que poderao alistar se em 2020

 

Com o aniversário no dia 11 de janeiro, o Lee Seung Hoon é um dos que nasceram em 92 “mais antigos”, apesar de ser o segundo membro mais velho dos WINNER. Como o membro mais velho, o Kim Jin Woo ainda não se alistou, a saída de Lee Seung Hoon pode ser adiada.

 

Shownu dos MONSTA X

Shownu dos MONSTA X idols que poderao alistar se em 2020

 

Embora os membros do grupo sejam todos relativamente próximos em questões de idade, o Shownu é o mais velho dos MONSTA X e provavelmente dará início à onda de alistamentos do grupo.

 

L dos INFINITE

L dos INFINITE idols que poderao alistar se em 2020

 

A metade mais jovem dos INFINITE começará em breve a alistar-se no exército, seguindo Sunggyu, Dongwoo e Sungyeol. O L provavelmente irá alistar-se depois do Woohyun, que é mais velho que o L e o Sungjong, mas que ainda não confirmou a data.

 

Jin dos BTS

Top Membros de Boy Groups em Setembro 2018 - KPOP jin bts

 

Como o membro mais antigo dos BTS, o Jin pode ter que iniciar o seu serviço militar no próximo ano. No entanto, com um aniversário “tardio” em dezembro, é possível que ele se inscreva mais tarde do que a maioria dos outros idols que nasceram em 92.

 

U-Kwon e Park Kyung dos Block B

U-Kwon and Park Kyung dos block b idols que poderao alistar se em 2020

 

Com apenas o Jaehyo no exército até agora, o U-Kwon e o Park Kyung irão, provavelmente, cumprir o serviço depois do B-Bomb e do Taeil (que são mais velhos eles). O membro mais jovem P.O, que nasceu em 1993, provavelmente será o último a ir para o exército.

 

Zico

 

Depois de se separar da Seven Seasons no final de 2018, o Zico começou a própria agência. Ele continua a ser um bom amigo dos membros dos Block B e pode ter que se alistar com outros idols da “linha 92”, Park Kyung e U-Kwon.

 

Chanyeol, Chen e Baekhyun dos EXO

Chanyeol, Chen e Baekhyun dos EXO idols que poderao alistar se em 2020

 

Os EXO já começaram o serviço militar, tendo começado com o membro mais velho Xiumin, seguido pelo anúncio surpresa do D.O. O Suho, que é mais velho que a famosa “linha 92” dos EXO, provavelmente inscrever-se-á antes deles.

 

Hyunsik dos BTOB

Hyunsik dos BTOB idols que poderao alistar se em 2020

 

O Hyunsik será o quarto membro dos BTOB a ir para o exército, depois do Eunkwang, o Minhyuk e o Changsub. Ele vai liderar o alistamento da metade mais nova do grupo e provavelmente servirá mais cedo do que os outros nascidos em 1992, devido à data do seu aniversário (março).

 

Minhwan e Seunghyun dos FTISLAND

Minhwan e Seunghyun dos FTISLAND idols que poderao alistar se em 2020

 

O grupo sempre mostrou o desejo de alistarem juntos na vida militar e como o Lee Hong Ki e o Lee Jae Jin precisam de se  alistarem este ano, o serviço do Seunghyun e do Minhwan poderia sobrepor-se aos membros mais velhos, dependendo de quando eles se alistarem também.

 

Ken dos VIXX

Ken dos VIXX idols que poderao alistar se em 2020

 

O Ken provavelmente será o terceiro membro do grupo a ir para o exército, seguindo o recrutamento recente do N e o próximo alistamento do Leo (ainda não anunciado, mas o Leo e o N são da mesma idade).

 

C.A.P dos Teen Top

c.a.p. dos teen top Idols de Kpop que poderão Alistar-se no Exército em 2020

 

No nono ano de promoções do grupo, o C.A.P será o primeiro membro dos Teen Top a cumprir o serviço obrigatório.

 

Sandeul e Baro dos B1A4

Sandeul e Baro dos B1A4 Idols de Kpop que poderão Alistar-se no Exército em 2020

 

Após o CNU, que se alistou no início deste ano, e do Jinyoung, que recentemente anunciou a data de alistamento, o Sandeul e o Baro serão os próximos membros dos B1A4 a ir para o exército.

 

Kim Dong Jun dos ZE:A

Kim Dong Jun dos ZEA Idols de Kpop que poderão Alistar-se no Exército em 2020

 

O membro mais jovem dos ZE:A será o último do grupo a cumprir o serviço militar, após o recente anúncio do Park Hyung Sik da sua data de alistamento.

 

Lee Seung Hyub dos N.Flying

Lee Seung Hyub dos N.Flying Idols de Kpop que poderão Alistar-se no Exército em 2020

 

Embora o Lee Seung Hyub seja o membro mais velho da banda, o membro mais jovem Yoo Hwe Seung completou o serviço militar obrigatório antes de fazer a sua estreia. O Lee Seung Hyub será, portanto, o segundo membro dos N.Flying a completar os deveres militares.

 

Jinho dos PENTAGON

Jinho dos PENTAGON Idols de Kpop que poderão Alistar-se no Exército em 2020

 

Por causa da aparência pequena e fofa, muitas vezes ficamos surpresos ao descobrir que o vocalista dos PENTAGON é o membro mais velho. Ele provavelmente será o primeiro a entrar na vida militar, no grupo.

 

Feeldog e Daewon dos UNB

Feeldog e Daewon dos UNB Idols de Kpop que poderão Alistar-se no Exército em 2020

 

Embora o grupo tenha-se separado no começo deste ano, o Feeldog (também dos BIGSTAR) e o Daewon (também dos MADTOWN) serão os primeiros do grupo a alistarem-se depois de o grupo ter sido formado através do programa de sobrevivência “The Unit”, antes da estreia.

 

J.Seph dos KARD

J.Seph dos KARD Idols de Kpop que poderão Alistar-se no Exército em 2020

 

O J.Seph será o único membro dos KARD que precisa de se alistar na vida militar, já que ele é o único homem nascido na Coreia do Sul, no grupo.

 

Junhyuk dos HOTSHOT

Junhyuk dos HOTSHOT

 

O Junhyuk é o membro mais velho dos HOTSHOT e será o primeiro a alistar-se no exército.

 

Yeontae e Jiahn dos IN2IT

Yeontae e Jiahn dos IN2IT Idols de Kpop que poderão Alistar-se no Exército em 2020

 

Os membros da “linha 92” dos IN2IT serão os primeiros a iniciar o serviço obrigatório do grupo, depois de terem sido criados após o programa de sobrevivência “Boys24”, em 2017.

 

Algum destes idols é o vosso utt?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Junho, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal bts

 


Artigos Relacionados

O meu Primeiro Concerto K-Pop – Sunmi World Tour

K-Pop – O Melhor do Mês de Maio 2019

NASA Acrescenta 3 Músicas dos BTS à sua próxima Viagem


 

Fonte: Soompi

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.