If It’s for My Daughter I’d Even Defeat a Demon Lord – Anime recebe Vídeo Promo

por André Rodrigues
If It’s for My Daughter I’d Even Defeat a Demon Lord - Anime revela Dia de Estreia em Julho e Ending

No sábado, o website oficial para a adaptação anime do light novel de CHIROLU, If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord (Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maō mo Taoseru kamoshirenai), começou a transmitir um vídeo promocional para o anime. No vídeo é revelada a equipa técnica principal responsável pela adaptação.

Adicionalmente, o site revelou um novo poster para o anime.

 

If It’s for My Daughter I’d Even Defeat a Demon Lord – Anime recebe Vídeo Promo:

 

Takeyuki Yanase (Himegoto, Onsen Yosei Hakone-chan, In Another World With My Smartphone) está a realizar o anime na Maho Film. Takao Yoshioka (WATAMOTE, High School DxD, Konohana Kitan) está a escrever e a supervisionar o roteiro. Hota, o artista da adaptação manga está creditado na cooperação do design. Miyako Nishida, Toshihide Masudate e Kaho Deguchi estão todos creditados como designers de personagens e diretores de animação chefe.

 

If It's for My Daughter I'd Even Defeat a Demon Lord - Anime recebe Vídeo Promo

 

Sinopse:

Dale é um aventureiro composto e bastante habilidoso, que ganhou fama apesar da sua juventude. Um dia, durante um trabalho no meio da floresta, cruza-se com uma pequena rapariga demónio quase a definhar. Incapaz de a deixar para morrer, Dale leva a rapariga para casa e torna-se o seu pai adotivo. Demónio ou não, Latina é para lá de adorável, e o aventureiro rapidamente se encontrar arrebatado por ser pai. Mas porque estava ela sequer na floresta e porque carrega ela a marca de um criminoso?

 

CHIROLU começou a série no website Shosetsuka ni Naro!(Let’s Be Novelists) em agosto de 2014. Hobby Japan lançou a série em formato físico com ilustrações por Truffle em fevereiro de 2015.

 


If It’s for My Daughter I’d Even Defeat a Demon Lord recebe Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.