Ii Yu da ne! – Manga de Osamu Akimoto TERMINA Em Breve

por Pedro Costa
Ii Yu da ne! - Manga de Osamu Akimoto TERMINA Em Breve

Na passada sexta-feira, a edição de junho da Ultra Jump (Shueisha) revelou que o aclamado Osamu Akimoto vai terminar o seu manga, Ii Yu da ne! (What a Nice Bath!), na edição de julho da revista, a 19 de junho.

 

Ii Yu da ne! – Manga de Osamu Akimoto TERMINA Em Breve:

Ii Yu da ne! - Manga de Osamu Akimoto TERMINA Em Breve

 

Akimoto-sensei lançou o manga na Ultra Jump em março 2017 como um dos quatro novos manga que ele lançou após concluir Kochikame. O primeiro volume do manga foi lançado em abril 2018.

O manga Ii Yu Da Ne! estreou na edição de abril 2017 da Ultra Jump (Shueisha), a 18 de março.

 

O manga é uma “sequela” de Kochikame. A história passa-se na casa de banhos, Kuma no Yu, na área de baixo-rendimento Shitamachi, em Tokyo. O dono do estabelecimento, Gorō Kuma, é um mineiro de ouro que viaja por todo o mundo à procua de minas, e o seu filho fica para trás com o seu avô, para olhar pela casa de banhos na sua ausência. Um dia, Maria, a mulher Brasileira de Gorō, chega à casa de banhos. O filho e o avô ficam comovidos pela inocente sinceridade de Maria, e a sua beleza e brilho salvam a casa de banhos, de ter que encerrar.

 

KochiKame recebe Guinness World Record | Manga | Osamu Akimoto vai Publicar 4 Mangas em 2017 | Kochikame | Ii Yu da ne! - Manga de Osamu Akimoto TERMINA Em Breve

 

Akimoto-sensei terminou o seu manga de comédia policia, Kochira Katsushika-ku Kameari Kōen-mae Hashutsujo ou, simplesmente, Kochikame, em setembro de 2016, após 40 anos de serialização.

 


Artigos Relacionados:

Osamu Akimoto lança Black Tiger | Novo Manga

KochiKame recebe Volume Infinito com Mini Scroll | Manga

Mangas Shonen Jump reúnem-se em homenagem a Kochikame

KochiKame recebe Guinness World Record | Manga


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.