iKON – Fãs do grupo fazem boicote à YG Entertainment

por Nayuki
iKON - Fãs do grupo fazem boicote à YG Entertainment

As fãs do grupo iKON – também conhecidas como iKONICs – têm estado chateadas com a agência YG Entertainment. A polémica já tem algum tempo e tem como base o trabalho excessivo do grupo no Japão e com concertos cancelados. Posto isto, as fãs fizeram um comunicado afirmando que irão fazer um boicote à YG Entertainment.

O comunicado alega que desde a sua estreia em setembro de 2015, os iKON têm estado envolvidos em problemas. Os membros tiveram uma grande quantidade de concertos no Japão e poucos na Coreia. As fãs escreveram uma crítica de 18 páginas e enviaram à YG afirmando que queriam uma reposta até ao dia 11 de agosto. O CEO da YG Entertainment, Yang Hyun Suk, terá feito uma publicação nas suas redes sociais afirmando que a preocupação das fãs era inútil. Tal situação deixou o fandom ainda mais revoltado. As fãs afirmam que fazem o que podem pelos seus artistas favoritos e que o comentário do CEO foi removido duas horas depois. Como resposta negativa à atitude da agência, as iKONICs irão fazer boicote a vendas de produtos do grupo, inclusive o DVD  “iKON SUMMERTIME SEASON 2 in BALI’ que será lançado dia 23 de agosto.

 

iKON – Fãs do grupo fazem boicote à YG Entertainment

iKON - Fãs do grupo fazem boicote à YG Entertainment

 

YG Entertainment disse à Star Today o seguinte: “Os iKON lançaram um álbum no passado mês de maio e estamos a preparar um novo álbum bem como álbuns a solo. Isto tudo ocorreu devido a um mal entendido com as fãs”.

iKON é um grupo sul coreano composto por  Jinhwan, Yunhyeong, Bobby, B.I, Donghyuk, Junhoe e Chanwoo. Os sete membros tiveram a sua estreia oficial no ano de 2015 com o álbum “Welcome Back” e com o single My Type“.

 

Fonte: allkpop

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.