iKON preparam-se para comeback em Março 2021

por Nina
iKON preparam-se para comeback em Março 2021

Artigo actualizado abaixo


Os iKON poderão estar a preparar o seu comeback!

A agência de notícias OSEN reportou que os iKON estão a preparar o seu novo álbum, com lançamento previsto para o início de março, antes da sua participação no survival show Kingdom: Legendary War” da Mnet. Segundo as notícias, o grupo irá começar as filmagens do videoclipe durante a próxima semana.

A ser verdade, este será o primeiro comeback do grupo em aproximadamente um ano. O terceiro miniálbum “i DECIDE” foi lançado no dia 6 de fevereiro de 2020, com a faixa principal “Dive”, tendo “Flower” sido também promovida em music shows.

Segundo as notícias, os membros dos iKON encontram-se mais motivados do que nunca. Lançando e promovendo o novo álbum durante o mês de março, o grupo voltará ao ativo logo no mês seguinte, com a estreia do programa “Kingdom” prevista para o mês de abril.

 

ikon yg comeback novo album março 2021

 

Os iKON formaram-se através dos programas de sobrevivência “WIN: Who is Next”, como a “Equipa B” e “Mix & Match”, que determinou o lineup final do grupo. Os iKON estrearam oficialmente sob a agência YG Entertainment em setembro de 2015, com o álbum “Welcome Back”, vendendo mais de 260.000 cópias na Ásia e alcançando o topo das tabelas. É formado pelos membros Bobby, Jinhwan, Ju-ne, Yunhyeong, Donghyuk e Chanwoo. Originalmente com sete membros, o B.I saiu do grupo em junho de 2019.

 

Update 8 de fevereiro

Foi confirmado o comeback dos iKON!

Uma fonte da YG Entertainment, agência do grupo, declarou à Newsen: “Os iKON irão começar as gravações do music video para a nova faixa principal durante esta semana. Iremos anunciar mais tarde a data do lançamento do novo álbum.”

Esta confirmação segue-se depois de relatos que o grupo lançaria o seu novo álbum antes da estreia do programa Kingdom, no qual irão participar.

 

Update 15 de fevereiro

A YG Entertainment, agência dos iKON, partilhou hoje o poster com a descrição “Coming Soon”, que marca oficialmente o comeback do grupo!

Ficamos à espera de mais novidades!

 

ikon coming soon poster teaser 2021

 

Update 16 de fevereiro

A YG Entertainment, agência dos iKON, partilhou hoje no Twitter o primeiro “Digital Single Concept Teaser”. O single digital será lançado no próximo dia 3 de março.

 

 

Update 17 de fevereiro

Os iKON partilharam hoje o poster oficial do seu digital single, a ser lançado no próximo dia 3 de março!

 

poster digital single ikon 2021

 

Update 18 de fevereiro

A YG Entertainment anunciou hoje que o novo single dos iKON se chama “왜왜왜 (Why Why Why)” e revelou o cartaz oficial! Este single marcará o regresso dos iKON antes da sua participação no programa “Kingdom” na Mnet, que estreará no próximo dia 1 de abril!

 

ikon why why why 2021

 

Update 22 de fevereiro

Os iKON partilharam o segundo concept teaser para o seu novo single digital “왜왜왜 (Why Why Why)”! Pelo teaser, os fãs podem esperar uma música pop ballad. O single e respetivo videoclipe serão lançados no próximo dia 3 de março!

 

 

Update 24 de fevereiro

Os iKON partilharam na madrugada do dia 24 de fevereiro os moving posters dos membros SONG, BOBBY e JAY!

O novo single왜왜왜 (Why Why Why)será lançado no próximo dia 3 de março!

 

 

Update 25 de fevereiro

Os iKON partilharam na madrugada do dia 25 os moving posters dos membros CHAN, DK e JU-NE! O seu comeback, agendado para o dia 3 de março, está cada vez mais próximo!

 

 

 

Update 26 de fevereiro

Os iKON partilharam hoje a versão de grupo do moving posters! O seu single, “왜왜왜 (Why Why Why)”, marca o regresso do grupo em mais de um ano!

 

 

Update 27 de fevereiro

Os iKON partilharam hoje o lyric teaser do seu novo single 왜왜왜 (Why Why Why)”! No vídeo podemos ler “Nem consigo proteger uma flor como tu” e “Nunca houve um momento em que não te amasse”.

O single será lançado já na próxima quarta-feira!

 

 

Update 28 de fevereiro

Os iKON partilharam hoje o segundo lyric teaser do seu novo single 왜왜왜 (Why Why Why)”! O vídeo mostra cenas do videoclipe oficial onde podemos ler “Porque é que risos se tornaram lágrimas”, “Uma vez meu, agora um estranho”.

Falta cada vez menos para o regresso do grupo!

 

 

Update 1 de março

Os iKON partilharam hoje o terceiro e último lyric teaser do seu novo single! Podemos ler “Estás a afastar-te até nos meus sonhos” e “de destino a amantes”.

 

 

O grupo revelou também o teaser do videoclipe!

 

왜왜왜 (Why Why Why)” será lançado oficialmente daqui a apenas dois dias, no dia 3 de março pelas 6PM KST!

 

Update 2 de março

O novo single dos iKON será lançado já amanhã!

O grupo partilhou nas redes sociais o poster com a descrição “D-1”.  왜왜왜 (Why Why Why)” será lançado no YouTube e nas plataformas de streaming digital já amanhã!

 

d1 poster ikon why why why yg iKON preparam-se para comeback em Março 2021

iKON preparam-se para comeback em Março 2021

 

Update 3 de março

O single “왜왜왜 (Why Why Why)” foi lançado hoje nas principais plataformas de stream digital e no YouTube!

 

 

O grupo lançou ainda mais um poster oficial, com a descrição “D-DAY”.

 

d day poster ikon why why why yg iKON preparam-se para comeback em Março 2021

 

Mais cedo, a YG Entertainment, agência dos iKON, tinha também revelado uma entrevista onde os membros falaram da sua evolução como pessoas e artistas desde o seu debut, como os seus sonhos e personalidades mudaram desde então e do quão difícil foi para eles e para os fãs iKONIC este hiatus, que durou mais de um ano.

 

 

Além das promoções do novo single, os iKon estão também a preparar a sua participação no programa de sobrevivência da Mnet “Kingdom”, que estreará no próximo mês de abril.

 

>> Quero ler mais notícias de KPOP!

 


Artigos Relacionados:

iKON, BTOB e SF9 fecham o Lineup do programa KINGDOM

iKON, Oh My Girl e KARD em Concerto Online “Trip To K-Pop”

iKON falam das Promoções para “i DECIDE”


 

Fonte: Soompi, Fandom, Wikipedia

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.