I’m in Love with the Villainess recebe adaptação Manga

por João Simões
I'm in Love with the Villainess recebe adaptação Manga

A edição de Julho da Comic Yuri Hime, revista da Ichijinsha, revelou que o light novel de Inori e de Hanagata, intitulado por I’m in Love with the Villainess (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijō), será adaptado a manga por Aonomoto.

O primeiro capítulo tem data de estreia marcada para 18 de Junho. Inori-sensei publicou o anúncio no Pixiv e Aonomoto-sensei publicou um teaser visual para o manga, no Twitter. O capítulo de estreia terá uma página colorida de abertura.

 

I’m in Love with the Villainess recebe adaptação Manga

I'm in Love with the Villainess recebe adaptação Manga

 

Sinopse

Oohashi Rei, uma comum assalariada, acorda no corpo da protagonista do seu jogo otome favorito: Revolution. Para seu agrado, a primeira pessoa que a cumprimenta, é também a sua personagem favorita: Claire Francois, a antagonista da história! Agora, Rei, está determinada em criar um romance com Claire, em vez de tentar conquistar os protagonistas masculinos. Mas como irá reagir a sua inimiga ao saber deste objectivo?

 

A Seven Seas Entertainment já licenciou os light novels, em inglês, e vai lançar o primeiro volume a 10 de Novembro de 2020.

Inori lançou o light novel no site Shōsetsuka ni Narou em Janeiro de 2018 e a GL Bunko está a editar os volumes em formato físico. Hanagata desenha as ilustrações para os livros.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.