I’m Standing on a Million Lives Episódio 11 – Opinião

por Arthifis
I’m Standing on a Million Lives Episódio 11 – Opinião

Não é tão bom começar a ver um Anime e pensar que estás a ver uma coisa completamente diferente? Pois, eu também acho que não! Não consigo mesmo entender porque deram tanto tempo de antena a este Anime de raparigas mágicas que só existe no mundo de I’m Standing on a Million Lives.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de I’m Standing on a Million Lives.


 

I’m Standing on a Million Lives Episódio 11 – Opinião

Contribuiu zero para a história (mesmo tendo sido importante para o plot mais tarde) e sinceramente não é um género que seja fã. Posso dizer que os criadores estavam cometidos à cena – até fizeram uma intro completamente nova só para o décimo primeiro episódio de I’m Standing on a Million Lives! Como se já estava à espera, ninguém morreu no final do episódio anterior e o início deste foi a mostrar as personagens de facto a morrerem de uma forma que não conseguem ressuscitar. Por outras palavras, quase que parecia uma repetição de acontecimentos.

A maneira que arranjaram para fazer Yuka continuar a caminhar pelo meio da tempestade de neve foi engraçado. Isto é, tem tudo a haver com a personagem estar a ser motivada por ilusões das personagens fictícias que ela mais adora.

 

I’m Standing on a Million Lives Episódio 11 – Opinião

 

Mesmo assim, é claro que a Yuka tinha de ser salva por sorte. Mesmo no último minuto, aparece uma personagem (super parecida com Kora do Last Airbender) para salvar o dia. Com o seu pet voador, lá Yuka consegue descobrir os últimos metros do mapa que faltavam. É que nem vou comentar – já sabem o que eu acho deste estilo de escrita.

O episódio acaba com a ‘bomba’ que o mundo para onde as personagens são transportadas é, na verdade, um mundo paralelo ao real. Vá, é um twist minimamente interessante, visto que Yuusuke terá agora de ultrapassar a parte de ter morto pessoas reais e não só NPCs de um jogo. Se bem que a Kusue já teve um arc parecido, pelo que não sei o que poderão adicionar para fazer esta passagem interessante.

Gostaste do I’m Standing on a Million Lives Episódio 11? Diz-me o que achaste nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.