I’m Standing on a Million Lives Episódio 12 – Opinião

por Arthifis
I’m Standing on a Million Lives Episódio 12 – Opinião

Nem sei muito bem o que dizer sobre o décimo segundo (e último episódio) de I’m Standing on a Million Lives. Pareceu simplesmente um episódio que podia ter saído no meio da temporada, ainda com muita história pela frente. E sim – eu sei que a história ainda não acabou e irá haver uma segunda temporada. Mesmo assim, teria preferido que o Anime acabasse com um bang.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de I’m Standing on a Million Lives.


 

I’m Standing on a Million Lives Episódio 12 – Opinião

A maior parte do episódio focou-se em Yuusuke a tentar ultrapassar o facto de ter morto uma pessoal real. Não gostei desta parte por duas razões. Primeiro, já tivemos uma evolução de personagem similar (sendo que a Kusue teve uma melhor evolução do que Yuusuke). Segundo, parece não ir de encontro com a personagem. É verdade que foi a primeira vez que Yuusuke matou alguém e tal coisa faz qualquer um pensar um pouco sobre a vida. No entanto, tendo em conta que foi numa situação de matar ou ser morto, acho que a personagem não teria dado tamanha importância.

 

I’m Standing on a Million Lives Episódio 12 – Opinião

 

Pelo lado positivo, gostei bastante das cenas que demonstram a evolução dos protagonistas ao longo da história – especialmente de Kusua que tem mais estamina e não se assusta tão facilmente e Yuka que parece não se importar tanto com o que os outros pensam.

Por último, o episódio apresentou quem será o novo membro deste grupo que só irá aparecer na próxima temporada. Sinceramente não me aqueceu nem arrefeceu, acho que seria uma cena mais bem aproveitada no primeiro episódio da próxima temporada.

Honestamente, estou surpreendido como é que um Anime destes conseguiu uma segunda temporada. Fico muito contente pelos criadores, mas não consigo deixar de pensar nos Animes todos que mereciam continuar e que nunca tiveram oportunidade.

Gostaste do último episódio de I’m Standing on a Million Lives? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PtAnime Twitter Giveaway 100 followers