I’m Standing on a Million Lives Episódio 8 – Opinião

por Arthifis
I’m Standing on a Million Lives Episódio 8 – Opinião

Não estava de todo à espera disto – o oitavo episódio de I’m Standing on a Millon Lives foi bastante agradável. Não só dei por mim a torcer por Youka, mas também fiquei contente com a evolução de Yuusuke.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de I’m Standing on a Million Lives.


 

I’m Standing on a Million Lives Episódio 8 – Opinião

O Anime parece ter percebido o que quer fazer com o protagonista e a sua personalidade está finalmente consolidada. Embora tenha abraçado o seu lado mais obscuro, pelo menos está a direcionar a sua energia negativa contra os inimigos. Até matou um NPC humano que fez com que perdesse dois níveis para salvar os prisoneiros. Tudo isto enquanto criou uma estratégia para que as suas ações não levassem a uma guerra aberta entre os dois reinos. Novamente, estou surpreendido com o que fizeram com este Anime que até agora tinha sido meh.

 

I’m Standing on a Million Lives Episódio 8 – Opinião

 

Também gostei que o episódio se tenha focado em Yuka – era a única que ainda não tinha ficado sozinha com o Yuusuke. Dar-lhe mais tempo de antena foi perfeito para ficarmos a conhecer um pouco mais esta personagem.

Honestamente, Yuka é bem melhor do que inicialmente pensava. Gosto especialmente da combinação entre ser otaku/fofinha e áspera ao mesmo tempo. Dito isto, a tarefa principal das personagens está-me completamente a passar ao lado.

Gostaste do I’m Standing on a Million Lives episódio 8? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.