I’m Standing on a Million Lives Episódio 9 – Opinião

por Arthifis
I’m Standing on a Million Lives Episódio 9 – Opinião

Não sei bem o que dizer sobre o nono episódio de I’m Standing on a Million Lives. No seu geral, o episódio não teve nada a ver com plot principal. Em vez disso, seguimos a Yuka enquanto esta tenta juntar o Yuusuke e a Kahabell. Pode ter sido engraçado e fofinho, mas não é para isso que vejo este Anime.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de I’m Standing on a Million Lives.


 

I’m Standing on a Million Lives Episódio 9 – Opinião

Já sigo outras histórias de romance como Tonikaku Kawaii para esse efeito. Pior do que isso, é mesmo o episódio culminar em Kahabell a agradecer a Yuusuke. Ou seja, Yuka percebeu erradamente os sinais.

Mas, existem mais problemas. O início do episódio começa com o rei da outra nação a dizer que quer matar os heróis. Tudo bem, mas tenho algumas questões. Quanto tempo é que demoram os soldados a chegar à cidade onde estão os heróis? Pelo menos, vários dias, certo? Visto que os protagonistas têm de completar a sua missão rapidamente, não estarão eles de volta ao mundo real quando os soldados chegarem? Além do mais, visto que o tempo no mundo isekai anda mais depressa, não estará o rei morto quando os heróis voltarem?

 

I’m Standing on a Million Lives Episódio 9 – Opinião

 

Resumidamente, como raio é que os heróis estão em qualquer tipo de perigo? A não ser que os soldados tenham encontrado uma maneira de se teletransportar, não estou a ver como é que vão chegar à cidade a tempo. Ah! Mas espera lá! Estava-me a esquecer que estamos a falar de I’m Standing on a Million Lives. Provavelmente os soldados vão chegar à cidade em tempo record e não será explicado como fizeram a viagem tão depressa.

Mudando de assunto, gostei de como o Anime completou a missão da entrega dos itens. Embora a cena tenha só demorado uns segundos, pelo menos as personagens tiveram de fazer várias tentativas até descobrirem o seu verdadeiro objetivo. Gostaste do nono episódio de I’m Standing on a Million Lives? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.