Imaginam Initial D em versão Rally? | Entrevista Mangaka

por Pedro Costa
Imaginam Initial D em versão Rally? | Entrevista Mangaka

Já imaginaram Initial D em versão rally? Pois bem, o mangaka criador do manga, Shuuichi Shigeno, disse em entrevista, na passada sexta-feira, que se ele fizer uma sequela da sua obra, Initial D, ele gostaria que se tratasse de rally racing em vez de corridas em estrada (highway racing).

Quando Initial D estava a começar, eu considerei highway racing e rally racing. Daqui em diante e gostaria de continuar a desenhar manga, e se eu fizer um Initial D 2, eu gostaria que fosse sobre rally racing.

 

Imaginam Initial D em versão Rally? | Entrevista Mangaka

Capa Último Volume – Vol #48

 

Desde que terminou o manga, Initial D, em julho de 2013. Shigeno-sensei desenhou o manga de dois volumes Amazing Hana (Takane no Hana). Atualmente, o sensei está a desenhar Sailor Ace, uma série manga sobre baseball feminino, na revista Young Magazine da Kodansha.

 

Imaginam Initial D em versão Rally? | Entrevista Mangaka

Anime – Initial D

 

Fonte: Anime News Network

 

1 comentário


Também deverás gostar de

1 comentário

Stratos 12 Fevereiro, 2016 - 0:01

Seria bastante interessante se o Shigeno fizesse um mangá sobre rallys, dado que ainda não há registo de um mangá de relevo sobre esta modalidade. Sei que já houve alguns sobre rallies, mas nunca conseguiram ter a popularidade que Initial D (corridas “touge”) e Capeta (que vai desde dos karts até à Fórmula 1) tiveram.

Provavelmente não teria o mesmo sucesso que Initial D teve, dado que conseguiu atrair os apaixonados pelos carros que normalmente não vê animes e o pessoal que cresceu com os filmes dos Fast & Furious, mas, se calhar, atraía um novo publico “nicho” que normalmente não leria mangá ou veria animes.

E, também, o que não daria para ver o salto de Fafe (um dos saltos mais icónicos do WRC) ou, até mesmo o Rally de Portugal no geral (com a moldura humana que costuma ter no norte) presente num mangá, principalmente, desenhado pelo Shigeno. Bem, provavelmente, não iria retratar o mundial de rallys, mas, não custa sonhar.

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.