Imaginam o mundo sem Pokémon? | Problemas Red & Green

por Pedro Costa
Imaginam o mundo sem Pokémon? | Problemas Red & Green

Em celebração do 20º Aniversário de Pokémon, Junichi Masuda, da Game Freak, olha para começo desta aventura, mais concretamente, para o começo do desenvolvimento dos jogos Red Green. Ao que parece, foram tempos difíceis!

 

Imaginam o mundo sem Pokémon?  – Entrevista Junichi Masuda:

 

Masuda-san sublinha que os seus computadores acabam sempre por sobreaquecer e crashar, durante o desenvolvimento de Pokémon Red e Green, e que ele, pessoalmente, “gastou” quatro computadores em seis anos.

 

Estou verdadeiramente satisfeito por ter arranjado aqueles computadores na altura. Se não o tivesse feito, os jogos Red e Green originais, podiam nunca ter sido lançados! É um pensamento assustador!

 

Vai de retro Satanás!

No vídeo em cima, Masuda-san partilha ainda outras fortes memórias de quando os jogos estavam em desenvolvimento e, bem, vale a pena ser visto.

 

Imaginam o mundo sem Pokémon? | Problemas Red & Green

 

Em notícia fantasticamente relacionada, a Nintendo lançou um novo trailer para os relançamentos das versões Pokémon RedBlue. Também incluído no vídeo estão clips da terceira versão dos jogos clássicos da franquia, Pokémon Yellow, que, se bem se recordam, retirava ao jogador a escolha entre os três starters originais, Bulbasaur, Charmander e Squirtle, e oferecia como parceiro, Pikachu.

 

 

É intenção da Nintendo que os relançamentos se mantenham tão fieis aos originais quanto possível. Como resultado, não existem melhoramentos visuais ou outras alterações. É, contudo, pouco claro se os vários glitches e particularidades irregulares dos originais, foram deixados intocáveis para estas versões.

 

Imaginam o mundo sem Pokémon? | Problemas Red & Green

O mítico Missingno.

 

Fonte: Kotaku / GameSpot

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.