Imuri – Manga de Ranjou Miyake termina em Agosto

por Jorge Ribeiro
Imuri - Manga de Ranjou Miyake termina em Agosto

No dia 13 de junho, a edição de julho da revista Monthly Comic Beam (Kadokawa) revelou que o manga Imuri, da autoria de Ranjou Miyake, terminará na edição de agosto, no dia 10 de julho.

O 26.º e último volume do manga será lançado no dia 12 de agosto.

 

Imuri – Manga de Ranjou Miyake termina em Agosto

Imuri - Manga de Ranjou Miyake termina em Agosto

 

O manga começou a ser publicado na revista Monthly Comic Beam em 2006. A Kadokawa publicou o 25.º volume (acima) no dia 11 de novembro. O manga ganhou o prémio de Excelência na Divisão de Manga no festival “Japan Media Arts Festival” em 2009.

 

Sinopse:

A história, de fantasia e sci-fi, centra-se num grupo de rapazes que se lançam numa aventura para desafiar o seu próprio destino num mundo cheio de ódio, desespero, tristeza e dor.

 


Previamente, Miyake lançou o manga Pet na revista Weekly Big Comic Spirits (Shogakukan), sendo que a Enterbrain (agora Kadokawa) publicou uma edição remasterizada em cinco volumes, em 2009.

O manga inspirou uma adaptação anime (poster abaixo) que estreou a 5 de janeiro deste ano, sendo constituído por 13 episódios.

 

Pet - Anime revela Vídeo Promocional | Imuri - Manga de Ranjou Miyake termina em Agosto

 

Tanto o anime como o manga inspiraram uma adaptação teatral. A primeira peça de teatro, Pet: Kowareta Suisou (The Broken Water Tank), teve lugar em Tóquio, em dezembro de 2018. A segunda peça, Pet: Niji no Aru Basho (The Place Where the Rainbow Is), teve direito a nove sessões no Kanda Myojin Hall, Tóquio, no ano passado em julho e agosto.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.