In/Spectre – Anime revela Vídeo e Estreia Mundial

por Pedro Costa
In/Spectre - Anime revela Vídeo e Estreia Mundial

O website oficial do anime de In/Spectre (Kyokō Suiri or Invented Interface), manga de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase, iniciou a transmissão de um vídeo promocional e revelou que a série terá a sua estreia mundial na Anime Expo a 5 de julho.

O novo poster promocional e estreia televisiva para janeiro de 2020, o qual noticiámos anteriormente, foram revelados oficialmente na edição de julho da Monthly Shonen Magazine (Kodansha), esta quinta-feira.

 

In/Spectre – Anime revela Vídeo e Estreia Mundial:

 

A Crunchyroll está a co-produzir o anime e começou a transmitir uma versão Inglesa do vídeo promocional:

 

Na estreia mundial, vai marcar presenta o seiyuu Mamoru Miyano, o qual protagoniza o anime.

Adicionalmente, a equipa técnica do anime revelou que Uso to Chameleon vão escrever e interpretar o tema opening da série.

 


Kodansha Comics descreve a história da seguinte forma:

Quando Kotoko ainda era uma menina, foi raptada por espíritos. Esses espíritos fizeram dela uma poderosa intermediária entre o mundo dos espíritos e dos humanos, mas esse poder veio com um preço: um olho e uma perna. Agora, alguns anos depois, ela procura por espíritos perigosos enquanto desenvolve sentimentos por um rapaz chamado Kuro que também é especial: Um incidente com espíritos deu-lhe poderes de cura. Kuro fica surpreendido quando Kotoko lhe pede para se juntarem para lidar com espíritos renegados, preservando assim a fina linha entre a realidade e o supernatural.

 

O manga começou a ser lançado em 2015 e foi baseado numa novel de 2011 por Shirodaira (SpiralThe Record of a Fallen VampireBlast of Tempest).

 


Artigos Relacionados:

In/Spectre – Anime revela Anúncio Animado Especial

In/Spectre – Adaptação anime Anunciada


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.