Inuyasha – Anunciado Novo Jogo Mobile em 2020

por Dayana Chan
Inuyasha - Anunciado Novo Jogo Mobile em 2020

Esta segunda-feira (27 de janeiro de 2020) a empresa coreana Hammer Entertainment anunciou que está a desenvolver um jogo de ação (RPG) baseado na franquia Inuyasha, intitulado Inuyasha – Yomigaeru Monogatari (Inuyasha – The Awakening Story).

O jogo mobile de Inuyasha irá ser lançado no primeiro semestre deste ano (2020), no Japão, e estará disponível tanto para Android como para iOS.

 

Inuyasha – Anunciado Novo Jogo Mobile em 2020:

Inuyasha - Anunciado Novo Jogo Mobile em 2020

 

O jogo foi anunciado como o primeiro jogo totalmente 3D baseado em Inuyasha, e contará com Inuyasha, Kagome, e outras personagens das quais o jogador poderá ser amigo à medida que avança na história. Os jogadores poderão participar em raids e lutar contra outros jogadores enquanto exploram o mundo. Em 2010, a NTVxGame também desenvolveu um jogo mobile para Inuyasha no Japão.

 

 

A Hamner Entertainment também desenvolveu o jogo mobile The Seven Deadly Sins: Grand Cross (Nanatsu no Taizai: Hikari to Yami no Grand Cross).

 


Rumiko Takahashi lançou o manga original na Weekly Shõnen Sunday desde 1996 até 2008. A editora norte americana Viz Media licenciou e publicou os 56 volumes do manga na América do norte e descreve a história da seguinte forma:

Depois de cair num velho poço e ir parar ao Japão Antigo, Kagome descobre que o seu destino está ligado a Inuyasha, um semi-demónio! Enquanto Kagome aprende mais sobre a sua conexão com o passado e com Inuyasha, ela entra em diversas batalhas com terríveis demónios que são atraídos pela esfera dos quatro espíritos (Shikon Jewel), incluindo o meio irmão de Inuyasha, Sesshomaru. Para encontrar os fragmentos da esfera dos quarto espíritos, Kagome irá precisar de magia poderosa, aliados estranhos e um coração forte. Ela tem um grande coração, mas também irá precisar da ajuda de Inuyasha, que poderá não estar disposto a ajudá-la!

 

Inuyasha - Anunciado Novo Jogo Mobile em 2020

 

Os 167 episódios da série anime baseada no manga, foram transmitidos entre 2000 e 2004. Uma sequela anime de 26 episódios, Inuyasha: The Final Act, foi ao ar entre 2009 e 2010. A franquia inspirou quarto filmes e uma curta metragem anime de 30 minutos.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.