Irene das Red Velvet pede desculpa por tratar mal estilista

por Nayuki
Irene das Red Velvet pede desculpa por tratar mal estilista

No dia 20 de Outubro de 2020, a estilista e editora Kang Kook Hwa publicou no seu Instagram um texto que gerou muita polémica. Na publicação, esta disse que uma celebridade – sem citar nomes – a fez chorar e sentir-se humilhada. De acordo com esta estilista, a celebridade teria usado palavras duras contra ela. As hashtags “psycho” e “monster”  presentes no fim do texto fizeram os fãs associarem o grupo Red Velvet ao episódio.

(…) Devia ter-me preparado, tendo em conta as histórias que ouvi sobre esta pessoa antes de a conhecer. (…) Eu passei por tudo ao longo de quinze anos de carreira e achei que já tinha visto de tudo, mas estava errada. Durante vinte minutos passei por um inferno. Ela não me cumprimentou e começou a insultar-me. (…)

 

Irene das Red Velvet pede desculpa por tratar mal estilista

Além disso, a estilista apagou um artigo que tinha escrito sobre a Irene em 2016. Posteriormente, foi relevado que outro estilista que trabalhou com Red Velvet durante os lançamentos de Pee-A-Boo e Red Flavor, deu like na publicação de Kang Kook Hwa.

 

irene red velvet Top 10 Melhores Líderes de Kpop - Baltas

 

Depois das especulações do público, a Irene publicou no seu Instagram um pedido de desculpas:

Peço sinceras desculpas por ter magoado a estilista com a minha idiotice e palavras sem noção.

 

Para estar no lugar em que me encontro hoje, precisei da ajuda de muitas pessoas, mas as minhas atitudes imaturas prejudicaram os outros e estou arrependida por isso. Tenho refletido sobre as minhas atitudes e sinto-me muito envergonhada. A nossa equipa é muito importante.

 

Serei mais cuidadosa daqui para a frente, para que episódios como este não aconteçam novamente. Peço desculpas aos fãs que me apoiam e a todos que ficaram preocupados.

 

View this post on Instagram

아이린입니다. 저의 어리석은 태도와 경솔한 언행으로 스타일리스트 분께 마음의 상처를 드려 진심으로 죄송합니다. 제가 이 자리에 있기까지 함께 노력해주신 많은 분들의 도움이 있었는데 성숙하지 못한 행동으로 큰 상처를 드린 점 후회하고 반성하고 있습니다. 이번 일을 통해 지난 시간을 되돌아 보니 저의 부족한 언행이 많이 부끄러웠고 스태프분들의 소중함을 다시 한번 느끼게되었습니다. 앞으로는 이런 일이 없도록 더욱 신중히 생각하고 행동하겠습니다. 부족한 저를 응원해 주시는 팬 여러분과 이번 일로 인해 심려를 끼쳐드린 모든 분들께 진심으로 죄송합니다.

A post shared by IRENE (@renebaebae) on

 

A SM Entertainment também emitiu um comunicado sobre a situação:

A Irene encontrou-se com a estilista hoje de tarde e pediu desculpa pelas suas atitudes. Ela arrepende-se do que fez e por causar constrangimentos devido à sua imaturidade.

 

A nossa empresa sente-se responsável por este incidente e não esquecemos o trabalho árduo de todos aqueles que cooperam com a nossa agência e com os nossos artistas. Vamos esforçar-nos para que isto não aconteça novamente.

 

Mais uma vez, pedimos desculpas por gerar tanta preocupação.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.