Itazura na Kiss será adaptado a filme live-action

por Raquel Cupertino
Itazura na Kiss será adaptado a filme live-action

A obra de Kaoru Tada, Itazura na Kiss será adaptado a filme live-action, com estreia prevista para o outono de 2016. Intitulada de Itazura na Kiss the Movie – High School-hen, será o primeiro filme baseado no manga e irá incluir partes da história que não constam na obra original.

 

Itazura na Kiss será adaptado a filme live-action

Itazura na Kiss será adaptado a filme live-action

 

O clássico inacabado de Tada, narra a história de uma estudante de secundário chamada Kotoko Aihara que após se confessar ao seu amado Naoki Irie recebe uma resposta muito pouco simpática da parte do mesmo. O destino intervém na vida dos dois jovens e, devido a um terramoto, a família de Kotoko é obrigada a hospedar-se em casa de um amigo do pai, enquanto a sua estava em obras. O que Kotoko não contava é que o amigo do pai fosse na realidade… o pai de Naoki.

Kanta Sato, um membro dos Exile, afiliado do grupo de entretenimento Gedikan Exile, representará o protagonista Naoki, e a atriz Reina Bisa fará o papel de Kotoko. Takanori Jinnai (Kagoro Mori da série live action de Detective Conan) será o pai de Kotoko, e Hidehiko Ishizuka (Maruo de 20th Century Boys) e Hikari Ishida (Futari, Hana no Asuka Gumi!) foram os atores escolhidos para representar o pai e mãe de Noaki, respetivamente. A modelo Shimon Okura e a membro da E-Girls, Nonoka Yamaguchi, também fazem parte do elenco.

Minoru Mizoguchi, guionista responsável pelo projeto Itazura na Kiss e um bom amigo do marido de Tada, Shigeru Nishikawa, está a cargo da direção do filme.

 

Itazura na Kiss será adaptado a filme live-action

 

A manga original segue a vida de Naoki e Kotoko durante o ensino secundário e depois deste, contudo o manga está inacabado uma vez que a autora faleceu num acidente, em 1999. O popular manga foi publicado na revista Bessatsu Margaret, da Shueisha, entre 1990 e 1999, com mais de 30 milhões de cópias vendidas.

A história já inspirou uma série live-action, no Japão, em 1996, duas séries televisivas em live-action, em Taiwan, com o nome de “It Started with a Kiss“, em 2005 e 2007 respetivamente, uma peça de teatro em 2008, e ainda uma série live-action Sul-coreana, em 2010.

Em 2008 estreou a sua adaptação em anime, e mais recentemente, em 2013, foi re-adaptada para série live-action japonesa.

 

Itazura na Kiss será adaptado a filme live-action

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.