ITZY anunciam Data do seu próximo Comeback

por Nayuki
ITZY anunciam data do seu próximo comeback agosto 2020

No começo de Junho a JYP Entertainment – empresa do grupo – revelou que as meninas estavam a preparar-se para filmar o seu próximo retorno. Agora, dia 31 de Julho foram anunciados mais detalhes.

O grupo publicou um poster nas suas redes sociais onde é possível ler Not Shy e a data do comeback a vermelho. Ou seja, ITZY estará de volta dia 17 de Agosto de 2020!

 

ITZY Not Shy poster comeback

 

A imagem divulgada já mostrava que o music vídeo teria um conceito ligado ao faroeste, no entanto foi publicado um trailer no canal do Youtube das meninas onde é possível ver mais detalhes. De acordo com este teaser, podemos ver que as filmagens decorrem num deserto e que as integrantes estão com visuais muito impactantes!

 

 

ITZY anunciam data do seu próximo comeback

ITZY é a aposta da JYP Entertainment para a quarta geração, depois do sucesso que o seu grupo TWICE alcançou nos últimos anos. Elas fizeram a sua estreia em Fevereiro de 2019 com Dalla Dalla. A faixa revelou-se um sucesso instantâneo e, por isso, conseguiu nove wins em programas musicais. Além disso alcançou milhões de views no Youtube em pouco tempo.

Posteriormente no mesmo ano, o grupo lançou o seu primeiro mini-álbum intitulado It’z Icy e a tittle track ICY, que continuou o legado de Dalla Dalla. Devido a todo o sucesso, as meninas conseguiram o prémio de Rookie of The Year nos MAMA de 2019.

As ITZY já fizeram um comeback em março de 2020 com o segundo mini-álbum It’z Me e a música principal Wannabe, que já conta com mais de cem milhões de visualizações. No Spotify o grupo tem mais de três milhões de ouvintes mensais.

Estão ansiosos pelo retorno das meninas?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI.

 

Para conheceres todos os Comebacks de Julho 2020, clica aqui! <<

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as ITZY!


 

Fonte: All Kpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.