ITZY falam sobre os seus Medos e Inseguranças

por Nayuki
ITZY falam sobre os seus medos e inseguranças

As ITZY fizeram um comeback recentemente com o mini-álbum Not Shy e a faixa-principal de mesmo nome. O grupo publicou um vídeo intitulado Letters to MIDZY (nome do fandom).

Neste vídeo as cinco integrantes falam dos problemas que enfrentam na sua vida de idol. Desde comentários maliciosos, a problemas de autoconfiança e abordando até o machismo da indústria.

 

ITZY falam sobre os seus Medos e Inseguranças


ITZY Lia Letters to MIDZ

 

A Lia tem enfrentado duros comentários desde o debut das ITZY, devido às suas capacidades de dança. Ela disse o seguinte:

Todas as integrantes são muito boas dançarinas e a dança é o que amplifica o conceito do nosso grupo. Eu vejo como elas são encantadoras enquanto dançam. Não é que eu não goste de dançar, mas não sou boa nisso. Consigo perceber o quanto as outras se divertem em cima do palco e percebo que sou um bocadinho diferente delas.

 

ITZY Yeji Letters to MIDZY ITZY falam sobre os seus Medos e Inseguranças

 

A Yeji revelou que têm a tendência de guardar os sentimentos para si e que isso acaba por se tornar muito tóxico. Ela mencionou que sente uma grande pressão para ser responsável, já que é a líder das ITZY. No entanto, as outras integrantes não deixam que arque com tudo sozinha e ajudam-na bastante.

 

ITZY Chaeryeong Letters to MIDZY

 

A main dancer Chaeryeong contou aos fãs que o pre-debut do grupo foi um período muito difícil. Ao ter participado em vários reality shows desde muito nova, ela é uma cara conhecida do público. Mas a par do reconhecimento, várias críticas – nomeadamente à sua aparência – surgiram. E, segundo a mesma, nem sempre é fácil lidar com elas.

Não canto as músicas (do grupo) porque sou confiante e segura de mim mesma. Tudo o que quero é passar energia e motivação para os outros. Agora, tenho fãs que me apoiam e se eles soubessem que estou abalada por certos comentários, ficariam tristes também. Por esse motivo, digo a mim própria para não me sentir abalada. O tempo é precioso demais para isso.

 

Comentários de Ryujin receberam elogios nas redes sociais


ITZY Ryujin Letters to MIDZY

 

As falas da main rapper Ryujin têm sido, particularmente, comentadas nas redes sociais. Esta começou por explicar que as idols são magras porque isso torna as coreografias mais fáceis.

Existem vários motivos para sermos magras. A perca de peso não se dá apenas por motivos estéticos.

 

Nós praticamos muito. Praticamos quase todos os dias. Quando o público assiste às nossas performances, que preparamos com muito esforço, algumas pessoas dizem coisas como “A vossa atuação parece difícil para um girl group, são muito fixes para um girl group”. Essas coisas não soam como um elogio para mim. Dizerem “para um girl group” é como se estivessem a dizer que somos um bocadinho melhor do que o esperado. Eles não dizem isso por mal, então eu agradeço.

 

A Ryujin mencionou ainda que espera ouvir “vocês são realmente boas” ou “ vocês são incríveis”, sem as palavras “para um girl group” à frente.

 

ITZY Yuna Letters to MIDZY

 

Por fim, a maknae Yuna partilhou as suas inseguranças em ser a mais nova do grupo e sentir uma grande pressão em cima dela.

Fiz sucesso relativamente cedo numa grande empresa. As pessoas olham para mim e pensam “Do que podes reclamar? Isso não significa nada, olha o que conseguiste”. As pessoas têm essa perspectiva e o que dizem é verdade. Porque estamos a ter boas oportunidades. Mas às vezes, sinto-me mal.

 

A Yuna referiu que queria mostrar às pessoas o seu verdadeiro eu, mas tem medo da maneira como as pessoas podem receber as suas atitudes. Por isso, começou a estabelecer limites para si própria.

As integrantes partilharam várias outras inseguranças. Podes assistir ao vídeo completo com legendas em inglês abaixo.

 

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.