ITZY fazem Debut em Showcase e falam de Planos Futuros

por Cátia Coelho
ITZY fazem Debut em Showcase e falam de Planos Futuros

No dia 12 de fevereiro, a Soompi teve a oportunidade de assistir ao showcase da tão esperada estreia do novo grupo feminino da JYP Entertainment, as ITZY. Elas são o primeiro grupo feminino da JYP em quatro anos desde o debut das TWICE em 2015 e é composto por cinco membros: Ryujin, Yeji, Lia, Yuna e Chaeryeong.

Como a JYP é conhecido pelos seus grupos populares, como as Wonder Girls, as Miss A e as TWICE, o público mostrou muito interesse pelas ITZY antes mesmo do debut. No dia anterior ao showcase, as ITZY lançaram um MV da primeira title track “DALLA DALLA, em que as integrantes cantam como são diferentes dos outros e se amam como são.

 

ITZY fazem Debut em Showcase e falam de Planos Futuros

 

A conferência de imprensa começou com um vídeo de artistas veteranos da JYP a entregar as suas palavras de encorajamento para as ITZY. O vídeo apresentava Suzy, Junho dos 2PM, os DAY6, o Youngjae dos GOT7, o BamBam e Mark, o Park Ji Min, as TWICE, a Yubin e a Hyerim.

Depois, as membros das ITZY apareceram no palco e cada membro fez uma pose enquanto um vídeo tocava em segundo plano para as apresentar. Após a sessão de fotos, as integrantes tocaram a música de debut “DALLA DALLA” vestindo roupas brilhantes.

 

ITZY fazem Debut em Showcase e falam de Planos Futuros

 

O desempenho foi seguido pelo MV da title track, após o qual as membros voltaram ao palco para mais fotos individuais e em grupo. Elas sorriram na frente das câmeras com uma pose que achavam que melhor descreve a identidade do grupo como ITZY.

 

ITZY fazem Debut em Showcase e falam de Planos Futuros

 

As ITZY também realizaram uma série de danças cover, durante as quais mostraram o seu amor pelos artistas seniores. As membros dançaram para “Irony” das Wonder Girls, “Bad Girl, Good Girl” das Miss A e “Like OOH-AHH” das TWICE.

 

ITZY fazem Debut em Showcase e falam de Planos FuturosITZY fazem Debut em Showcase e falam de Planos FuturosITZY fazem Debut em Showcase e falam de Planos Futuros

 

Após o desempenho, as ITZY sentaram-se para responder às perguntas dos repórteres sobre a sua estreia. As membros deram início à parte da entrevista do showcase alegremente com a saudação: “All In Us, we are ITZY.”

Quando perguntadas sobre o significado por trás da saudação “All In Us”, a Yeji explicou: “Isso significa que temos tudo o que vocês procuram em nós.” Ela continuou: “Gostaríamos de mostrar uma aura que vocês não conseguiam ver de outros grupos antes”.

A Yeji também respondeu a uma pergunta sobre se as ITZY sentem pressão em relação a serem comparadas a grupos antigos como as BLACKPINK e as 4Minute, mesmo antes da estreia. A membro disse: “Nós sentimo-nos honradas que nosso nome seja mencionado ao lado de artistas tão importantes. Enquanto elas têm as suas cores exclusivas, nós gostaríamos de criar um género musical que apenas as ITZY possam produzir”. Ela concluiu: “Eu gostaria que as pessoas nos chamassem de “‘Rookies Monstros’”.

 

ITZY fazem Debut em Showcase e falam de Planos Futuros

 

A Chaeryeong foi questionada sobre como ela mudou desde que apareceu no “K-Pop Star 3” da SBS e no “Secession” da Mnet. Ela respondeu: “Acho que me tornei mais madura e minhas habilidades melhoraram”.

A ídolo também recebeu uma pergunta sobre sua irmã, Lee Chae Yeon, que atualmente está a promover como membro do grupo IZ*ONE. A Chaeryeong respondeu: “Estou animada em poder encontrar a minha irmã no palco. Os membros da minha família ficaram contentes em saber da minha estreia. Eles aconselharam-me a promover com confiança”.

 

ITZY fazem Debut em Showcase e falam de Planos Futuros

 

Quando perguntadas sobre as altas expetativas do público como o próximo grupo feminino da JYP, a Ryujin respondeu: “Recebemos quase uma quantidade indigna de atenção para a nossa estreia. Para atender às expectativas do público, trabalharemos com mais afinco”. Ela continuou: “Embora nos sintamos um pouco pressionadas, trabalharemos arduamente para viver de acordo com a reputação da JYP Entertainment como ‘Família Reputável de Girl Groups”.

A membro também falou sobre a sua presença no “MIXNINE” da JTBC. “Depois do final do ‘MIXNINE’, eu tive que voltar a ser uma trainee. Tentei melhorar as minhas habilidades e, graças à grande experiência [de “MIXNINE”], eu consegui estrear como membro das ITZY”.

 

ITZY fazem Debut em Showcase e falam de Planos Futuros

 

A Lia respondeu a uma pergunta sobre ser apresentada ao público como a “carta na manga” da JYP. Ela disse: “Eu fui exposta ao público pela primeira vez como Lia, das ITZY, e sou grata e honrada pelo fato de o público me ter concedido um título tão bom. Mostrar-vos-ei muitos lados que estão curiosos sobre as futuras promoções das ITZY. Por favor, continuem a enviar muito amor e encorajamento para mim e para as ITZY. ”

 

 

A Yuna, que é a membro mais jovem das ITZY, foi apresentada como o visual do grupo. Ela partilhou as suas metas pessoais e de grupo para a estreia, dizendo: “Todas nós partilhamos uma meta, que é tornar 2019 o nosso ano. Eu gostaria que ganhássemos o título de “Stars 2019 Gave Birth To” e, para isso, trabalharei com mais afinco”.

 

ITZY fazem Debut em Showcase e falam de Planos Futuros

 

O que acharam do debut das ITZY? Vão acompanhar o novo grupo da JYP?

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.