As ITZY revelaram um vídeo de dance practice para a nova faixa principal que se intitula “Mafia in the Morning“.
Antes do lançamento do novo álbum chamado “GUESS WHO“, as ITZY revelaram teasers de conceito nas versões “Day” e “Night“. Este vídeo de dance practice, que se intitula “Day & Night Version“, joga com esse aspeto, à medida que elas dançam a sua nova faixa principal em fatos pretos e brancos com luzes a brilhar numa parte e roupas alegres e gestos fofos de corações na outra parte.
Podem ver o dance practice das ITZY abaixo!
>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<
ITZY partilham Dance Practice para “Mafia In The Morning”
(Podem ver os teasers para “GUESS WHO” das ITZY ao clicarem aqui!)
Caso ainda não tenham visto, será colocado abaixo o MV de “Mafia in the Morning“.
As ITZY são um grupo feminino composto por cinco membros gerido pela agência JYP Entertainment. O alinhamento completo deste grupo feminino é o seguinte:
- Yeji (a líder do grupo);
- Lia;
- Ryujin;
- Chaeryeon;
- Yuna.
Este grupo feminino fez a sua estreia oficial no dia 11 de fevereiro de 2019, com o primeiro álbum single “IT’z Different“, álbum que contém a música “DALLA DALLA” como faixa principal.
O mais recente regresso deste grupo ocorreu a 17 de agosto de 2020, altura em que lançaram o mini álbum “Not Shy” com a música-título do mesmo nome.
O nome dado ao fandom oficial das ITZY é MIDZY, já a cor oficial das ITZY é Neon.
Abaixo estão listadas as várias contas oficiais de redes sociais das ITZY:
Website Oficial: itzy.jype.com
Facebook: ITZY
Instagram: @itzy.all.in.us
Twitter: @ITZYOfficial
V Live: ITZY
Youtube: ITZY
TikTok: @itzyofficial
>> Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as ITZY! <<
>> Para saberes todos os Comebacks de Maio de 2021, clica AQUI!
Artigos relacionados:
ITZY batem Recorde Pessoal de Pré-Reservas com “GUESS WHO”
ITZY regressam com MV para “Mafia In The Morning”
ITZY lançam Teasers para Comeback em Abril 2021
Fonte: Soompi