Iwa-Kakeru! Climbing Girls – Anime revela Estreia

por Pedro Costa
Iwa-Kakeru! Climbing Girls - Anime revela Estreia

Esta quarta-feira (12 de agosto de 2020), a Asahi Broadcasting (ABC) anunciou que vai lançar um novo bloco anime pós-horário nobre, chamado “ANiMAZiNG!!!”, na sua rede de afiliadas por todo o Japão a 3 de outubro. O bloco irá para o ar às 2h00 entre sábado de domingo.

O primeiro anime do bloco será a série Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls-.

Adicionalmente, o site oficial do anime revelou um novo poster (imagem abaixo) e informações sobre os temas musicais da série.

 

Iwa-Kakeru! Climbing Girls – Anime revela Estreia:

Iwa-Kakeru! Climbing Girls - Anime revela Estreia

Iwa-Kakeru! Climbing Girls – Anime revela Estreia e Poster

 

Relativamente aos temas musicais:

Aina Suzuki interpretará “Motto Takaku” (Ever Higher), enquanto o seu primeiro tema opening para séries anime. O CD single da canção será lançado a 18 de novembro.

Quanto ao tema ending, este será interpretado por Sumire Uesaka, Yui Ishikawa, Aina Suzuki e Miyu Tomita, enquanto as suas respectivas personagens sob o nome de unit “Hanamiya Girls’ High School Climbing Team”. O tema intitula-se “LET’S CLIMB↑” e o seu CD single será lançado a 25 de novembro.

 

Iwa-Kakeru! Climbing Girls - Manga e Sequela recebem Anime

 

Os dois manga, Iwa-Kakeru! -Climbing Girls- e sua sequela Iwa-Kakeru!! -Try a new climbing- de Ryuudai Ishizaka, centram-se...

… Em raparigas que competem em escalada desportiva, particularmente escalada em paredes artificialmente construídas, enquanto fazem uso total do seu corpo e mente. A estudante do primeiro ano do secundário Konomi Kasahara descobriu este desporto no Liceu Hanamiya para raparigas, após treinar a sua mente com jogos de puzzle durante o seu tempo no ensino básico. A sua vida mudou no momento em que ela “tropeçou” na parede de escalada da sua nova escola, levando-a assim à equipa de escalada.

 


A estação TV Asahi, em Tokyo, já tem actualmente um bloco anime, NUMAnimation, o qual vai para o ar à 1h30 no mesmo dia. A partir de outubro, o NUMAnimation estará também disponível por todo o Japão.

Como resultado, os blocos NUMAnimation e ANiMAZiNG!!! oferecerão uma hora contínua de anime, todos os fins-de-semana, na rede de afiliadas da Asahi Broadcasting.

O NUMAnimation foi lançado em abril e o seu primeiro anime foi Yesterday wo Utatte.

 


Artigos Relacionados:

Iwa-Kakeru! Climbing Girls – Anime recebe Vídeo Teaser

Iwa-Kakeru! Climbing Girls – Manga e Sequela recebem Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.