Iwa-Kakeru! Climbing Girls – Manga e Sequela recebem Anime

por Pedro Costa
Iwa-Kakeru! Climbing Girls - Manga e Sequela recebem Anime

Esta sexta-feira (24 de abril de 2020), foi inaugurado um website para anunciar Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls, uma série anime que adapta o manga Iwa-Kakeru! -Climbing Girls- e sua sequela Iwa-Kakeru!! -Try a new climbing-, ambos de Ryūdai Ishizaka.

 

Iwa-Kakeru! Climbing Girls – Manga e Sequela recebem Anime:

Iwa-Kakeru! Climbing Girls - Manga e Sequela recebem Anime

 

Os dois manga centram-se em raparigas que competem em escalada desportiva, particularmente escalada em paredes artificialmente construídas, enquanto fazem uso total do seu corpo e mente. A estudante do primeiro ano do secundário Konomi Kasahara descobriu este desporto no Liceu Hanamiya para raparigas, após treinar a sua mente com jogos de puzzle durante o seu tempo no ensino básico. A sua vida mudou no momento em que ela “tropeçou” na parede de escalada da sua nova escola, levando-a assim à equipa de escalada.

 

O elenco principal é composto por: (da esquerda para a direita)

  • Sumire Uesaka como Konomi Kasahara
  • Yui Ishikawa como Jun Uehara
  • Aina Suzuki como Sayo Yotsuba
  • Miyu Tomita como Nonoaka Sugiura

 

Iwa-Kakeru! Climbing Girls - Manga e Sequela recebem Anime

 

Tetsuro Amino (Broken Blade, Macross 7, Shiki) está a realizar o anime na BLADE e Touko Machida (Lucky Star, GA: Geijutsuka Art Design Class) está encarregue dos guiões da série. Yoshihiro Watanabe (Heaven’s Lost Property, The Testament of Sister New Devil) está a desenhar as personagens e Tsubasa Ito é o compositor musical.

 

Ishizaka-sensei lançou o primeiro manga no website da Cygames, Cycomi, a 5 de dezembro de 2017. Relativamente ao segundo manga, a Shogakukan lançou o seu segundo volume, digitalmente, a 28 de fevereiro de 2020.

A título de curiosidade, os Jogos Olímpicos de Tokyo serão os primeiros Jogos a ter escalada desportiva como evento oficial.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.