IZ*ONE no seu Monumental 1º Concerto em Seul

por Baltas
IZ*ONE no seu Monumental 1º Concerto em Seul

No último final de semana, as IZ*ONE realizaram o primeiro espetáculo a solo, “Eyes On Me”, na Jamsil Arena, em Seul!

 

IZ*ONE no seu Monumental 1º Concerto em Seul

IZ*ONE no seu Monumental 1º Concerto em Seul

 

As IZ*ONE abriram o show com performances das suas refrescantes faixas b-sideSunflower”, “O’ My!” e “We Together”. Após as suas atuações de abertura, as membros das IZ*ONE cumprimentaram os fãs ao dizerem alegremente a saudação. “Olhos em mim! Olá, somos as IZ*ONE“.

 

IZ*ONE no seu Monumental 1º Concerto em Seul

 

A Choi Ye Na comentou: “Este já é o terceiro dia do nosso primeiro concerto a solo. Ainda parece um sonho! Yu Jin, belisca-me para que eu possa verificar se isto é um sonho ou não.” A An Yu Jin então beliscou a Choi Ye Na e garantiu-lhe que ela não estava a sonhar.

A Kim Min Ju declarou: “Quando soube que também visitaríamos outros países asiáticos, não pude acreditar. É o sonho da Hitomi de fazer uma tour mundial. Como te sentes?” A Hitomi então ficou de joelhos como se estivesse prestes a começar uma corrida e disse: “É assim que me sinto agora. Este é o nosso último concerto em Seul e eu farei o meu melhor com a atuação, então não tenho nenhum arrependimento.

A Kwon Eun Bi disse: “Como foram as nossas atuações de abertura? Realizamos três músicas e há uma razão especial pela qual abrimos o espetáculo com elas.” Ela então perguntou a Jo Yu Ri e Yabuki Nako para explicarem o significado por trás da execução das três faixas consecutivamente.

A Yu Ri e a Nako explicaram em conjunto que, assim como um “girassol”, elas querem que os seus fãs apenas olhem para elas. A Yabuki Nako continuou: “Oh, meus! WIZ*ONE [nome do fandom das IZ*ONE], por favor, cuidem de nós a partir de agora [o título literal de “We Together“]”.

 

IZ*ONE no seu Monumental 1º Concerto em Seul

 

A An Yu Jin perguntou: “Vocês conhecem o título do nosso concerto? É isso mesmo, é ‘Eyes On Me‘. Vocês sabem o que isso significa?” A Choi Ye Na respondeu: “É quase como se as aspirações das IZ*ONE fossem os olhos dos fãs.” A Lee Chae Yeon concluiu: “Nós preparamos performances que farão com que vocês queiram ter os vossos olhos em nós, então, por favor, esperem por elas.” O grupo feminino continuou o concerto com atuações empolgantes e animadas de “I Want To Be A Cat”, “Happy Farewell” e “Airplane”.

Depois de mudarem de roupa para vestidos brancos de deusas, as IZ*ONE abriram o próximo segmento do concerto com uma atuação suave de “As We Dream”. A Kim Min Ju chamou a atenção do público ao tocar uma linda introdução da música “As We Dream” no piano. O grupo também realizou “Really Like You” e “Beautiful Colour”, através dos quais elas mostraram as suas impressionantes habilidades vocais.

 

 

Após as atuações, a Lee Chae Yeon disse: “Assim como o título da música ‘Beautiful Color‘, os light sticks brilhavam com lindas cores.” A Kim Chae Won acrescentou: “Foi uma experiência emocionante cantar canções lentas enquanto se está em contacto visual com cada um de vocês.

A Kim Min Ju comentou sobre a sua performance no piano: “Eu estava a tremer tanto. Desde que foi decidido que eu tocaria piano no nosso concerto, eu pratiquei muito. Como foi? Muito obrigada por sempre assistirem as minhas atuações, embora eu esteja sempre ausente em muitos aspectos. Eu continuarei a trabalhar muito.

 

 

A An Yu Jin interveio: “Acabei de lembrar de algo. As primeiras filmagens de ‘Produce 48’ aconteceram exatamente há um ano atrás.” A Choi Ye Na respondeu: “Ao ouvir isso faz-me querer trazer de volta o nosso inocente rapper do inferno (o apelido Kang Hye Won ganhou depois de executar ‘BOOMBAYAH’ das BLACKPINK como uma missão durante o espetáculo).

Então, as membros tiveram tempo para recriar alguns momentos memoráveis ​​do concerto. A Nako cantou brevemente “Love Whisper” das GFRIEND e a Jo Yu Ri cantou “Short Hair” das AOA. A Choi Ye Na, a Miyawaki Sakura e a An Yu Jin cantaram “Very Very Very” das I.O.I.

A An Yu Jin continuou: “Foi difícil [participar do “Produce 48”], mas agora considero uma linda lembrança que as IZ*ONE e os WIZ*ONE partilham. Com isto dito, vamos pegar numa máquina do tempo e dar um passeio.” As IZ*ONE, em seguida, levaram os fãs pelos caminhos da memória, ao tocar músicas do “Produce 48”.

 

 

Depois de uma performance emocional de “To Reach You”, os membros dividiram-se em dois grupos para tocar “Rollin ‘Rollin’” e “I AM”. No final, elas uniram-se para tocar a famosa música tema do “Produce 48”, “You’re Mine (Pick Me)“.

 

 

As IZ*ONE continuaram a ter os olhos dos fãs nelas com atuações inéditas. A Jang Won Young, a An Yu Jin, a Choi Ye Na, a Kim Chae Won, a Yabuki Nako e a Honda Hitomi reuniram-se para uma performance adorável de “So Curious”. Depois, a Kwon Eun Bi, a Lee Chae Yeon, a Kim Min Ju, a Kang Hye Won, a Jo Yu Ri e a Miyawaki Sakura subiram ao palco com uma performance feroz de “Ayayaya”.

 

 

 

A Jang Won Young comentou: “O nosso presente surpresa para os WIZ*ONE foi o desempenho de uma unidade que vocês só podem ver num concerto das IZ*ONE.” A Yu Jin adicionou: “A primeira música ‘So Curious’ retrata os sentimentos de quando o amor é vivenciado pela primeira vez.” A Lee Chae Yeon explicou ainda: “A segunda música é chamada ‘Ayayaya’. As letras falam sobre o nosso desejo de fazer a melhor performance quando e onde quer que formos.

As IZ*ONE continuaram a exibir uma variedade dos seus encantos com performances da faixa principal do seu primeiro álbum japonês “Suki to Iwasetai” e da faixa “You’re In Love, Right?“.

 

 

Foi quase no final do concerto quando as IZ*ONE cantaram a sua música de debutLa Vie en Rose” com vestidos roxos. Os light sticks transformaram-se numa cor vermelha brilhante para combinarem com a música. As IZ*ONE também tocaram a música b-sideHighlight” e “Rumor”, outra música do programa “Produce 48”.

A Choi Ye Na afirmou: “Eu não estou a mentir quando digo isto, mas porque os nossos fãs aplaudiram tão alto, eu pensei que o gym ia ser levado pelos ares.” A Kim Chae Won disse: “Vocês finalmente viram-nos a atuar a “Highlight”. Finalmente concedemos os vossos desejos?” A Jang Won Young acrescentou: “É impressionante estar a cantar a nossa música de estreia no nosso primeiro concerto a solo.

A Kwon Eun Bi disse: “O tempo voa tão depressa. Sentimos-nos muito agradecidas por podermos realizar um concerto durante três dias. Com o último desempenho à nossa frente, de repente tive um pensamento. Eu sinto que nós nomeamos o nosso espetáculo muito bem. Por causa da maneira como vocês estão de olho em nós o tempo todo, somos capazes de nos esforçarmos mais e melhorar. Nós sempre queremos retribuir o vosso amor com grandes desempenhos, mas às vezes não conseguimos fazer isso. Por favor, continuem a apoiar-nos até o fim.

A Kim Min Ju comentou: “Acho que não me vou esquecer da forma como vocês olharam para nós hoje.” A Jo Yu Ri concluiu: “Vocês vão cantar juntamente connosco com a última música em voz alta, certo? Nós também vamos nos esforçar muito na nossa última música.” As IZ*ONE, em seguida, executaram a mais recente música-principal, “Violeta”.

 

 

No final da atuação, as membros regressaram aos bastidores. No entanto, era hora de os fãs darem algo de volta ao grupo feminino e eles começaram a cantarAs We Dream” até que elas reapareceram no palco. As IZ*ONE interpretaram a “Memory” antes de cada membro dirigir as últimas palavras aos fãs.

A An Yu Jin começou: “Eu estava na minha cama depois do concerto na noite passada quando pensei nisto. De repente eu senti-me sozinha sozinha na minha cama, quando apenas algumas horas atrás, eu estava com os WIZ*ONE num grande local. Eu temia que tudo desaparecesse se eu acordasse na manhã seguinte. Sei que não podemos estar sempre juntos, mas não é reconfortante que estamos sempre a pensar um no outro? Foi um pouco desafiador para se preparar para o concerto, mas fui capaz de curar as minhas feridas por causa do vosso grande apoio que eu posso ouvir através dos meus monitores in-ear. Continuarei a mostrar melhorias. Eu nunca vos vou decepcionar.

A Choi Ye Na disse: “Nós poderíamos ter faltado com muitas coisas, porque este foi o nosso primeiro espetáculo, mas eu estou sempre grata que vocês nos amem. Sempre me sinto pressionada a dar felicidade às pessoas e mostrar apenas os lados mais brilhantes de mim mesma. Por causa disto, eu não descobri o que me faz feliz. Obrigada por me fazerem perceber que a felicidade é quando vocês se divertem, riem e ficam felizes com as pessoas que vocês amam.

 

 

A Kim Chae Won afirmou: “É incrível que este já seja o último dia do nosso concerto. Aqueles três dias voaram muito rapidamente. Eu estava preocupada que não atenderíamos às expectativas dos WIZ*ONE, mas estou aliviada e feliz por vocês estarem a gostar. Obrigada por sempre nos fazerem rir mesmo quando estamos cansadas ​​e exaustas. Eu também quero agradecer às minhas membros. Mesmo que não me expresse muito, sou sempre grato por vocês. Eun Bi, não é fácil liderar 11 de nós. Obrigada por liderar tão bem.

A Jo Yu Ri disse: “É estranho que o nosso concerto, que parecia que nunca terminaria, tenha chegado ao fim. Em primeiro lugar, quero agradecer aos diretores e funcionários por fazerem isto acontecer. Obrigada aos WIZ*ONE por brilharem neste local. Sabemos que tudo é graças aos WIZ*ONE. Nós sempre trabalharemos duro ”.

A Yabuki Nako comentou: “Enquanto hospedávamos o concerto por três dias, percebi que ganhamos força com os WIZ*ONE, quando deveria ser o contrário. Assim como dissemos anteriormente, os gritos dos WIZ*ONE fazem-nos felizes. Esperamos que os WIZ*ONE também sejam felizes por nossa causa. Foi um dia feliz para mim graças aos WIZ*ONE. Espero que tenha sido o caso para vocês também.

A Sakura continuou: “Eu diverti-me muito nos últimos três dias. Não iria brilhar no palco se não fosse pelos WIZ*ONE. Espero que vocês fiquem comigo pelo resto da minha vida. Vocês prometem? Eu sei que falho em muitas coisas, mas gostaria de continuar a caminhar de mãos dadas com os WIZ*ONE.” A Sakura também expressou a sua gratidão em japonês.

A Jang Won Young disse em lágrimas: “Já se passaram três dias. Foi difícil [preparar-se para o concerto] porque não tínhamos muito tempo e todas queríamos mostrar apenas os melhores lados de nós mesmas. No entanto, eu agradeço aos WIZ*ONE por termos conseguido apresentar o espetáculo com sucesso.” A Jang Won Young também deixou um comentário para os seus pais que estavam presentes no concerto. “Obrigada por me criarem bem. Eu sei que não temos muito tempo para nos encontrarmos hoje em dia. Sinto tanto a vossa falta. Queria convidar-vos para ver como eu estou. Não se preocupem muito e mais uma vez, obrigada por terem vindo.

 

 

A Kwon Eun Bi disse: “Já se passaram nove meses desde que nos estreamos como IZ*ONE. Acredito que fomos capazes de crescer e nos fortalecer graças aos WIZ*ONE. Nos últimos nove meses, vivenciamos felicidade, dificuldades e tristeza. No entanto, fomos capazes de suportar por causa dos WIZ*ONE. Obrigada por esperarem e entenderem, apesar de não sermos perfeitas. Eu acredito que o WIZ*ONE é o que nos faz perfeitas. Eu espero que vocês continuem a observar-nos como estrelas no céu. Também gostaria de agradecer às minhas membros. Elas não reclamam nem mostram que estão exaustas, apesar da agenda apertada. Agora sabemos como a outra está a sentir-se apenas ao olhar nos olhos uma da outra. Estou sinceramente feliz por fazer parte das IZ*ONE.

A Honda Hitomi acrescentou: “Os últimos três dias foram a melhor lembrança e a experiência mais memorável da minha vida. Quando me estreei, eu estava nervosa por promover num país estrangeiro. No entanto, estou onde estou hoje por causa das minhas membros, familiares, funcionários e dos WIZ* ONE. É uma honra poder tocar num grande palco como este, mesmo que não tenha sido um ano desde a nossa estreia. Vou continuar a trabalhar duro para um objetivo maior.” A Honda Hitomi também teve tempo para agradecer em japonês aos pais que também estiveram presentes no concerto.

A Kim Min Ju comentou: “Eu nunca pensei que seria uma pessoa a fazer alguém feliz. Fico impressionada e agradecida toda vez que vejo os WIZ*ONE. Eu sou capaz de aprender mais sobre mim mesma e quem sou como pessoa todos os dias, graças a vocês. Eu quero que vocês saibam que vocês também nos fazem felizes. A minha família e amigos também estão aqui e eu gostaria de agradecê-los por sempre acreditarem em mim e me encorajarem a não desistir. Vou tentar tornar-me numa cantora que pode melhorar e ir atrás de um objetivo maior.

 

 

A Lee Chae Yeon disse: “Alguns dias atrás, uma amiga minha que ficou doente tanto física como mentalmente, ligou-me. Ela é uma aspirante a atriz que desistiu do seu sonho. Ela disse-me que ganhou coragem para ir atrás do seu sonho novamente ao ver-me fazer a minha estreia. Não só ela, mas muitos fãs dizem-me que eles se fortalecem ao observar-me. Por causa disso, sinto que preciso de me fortalecer. Houve uma época em que pensei seriamente em desistir deste caminho. Quando perguntei à minha mãe, ela disse-me para sair. Ela disse que me apoiaria, não importa o que aconteça, mas eu deveria tomar uma decisão que não faria com que eu me arrependesse. Quando ouvi a minha mãe dizer isso, de repente fiquei ansiosa para continuar a tentar. Agora estou grata pela minha mãe me ter dito para sair. Como muitos de vocês sabem, sou trainee há muito tempo. Durante esses anos, nunca tive sucesso numa avaliação mensal. Porque eu falhei o tempo todo, eu me preocupei em ficar no palco na frente de muitas pessoas no futuro. Os WIZ*ONE permitiram que eu fizesse isto. Eu ganhei confiança agora. Vou continuar a olhar apenas comentários e elogios positivos e continuarei a trabalhar duro para melhorar.

A Kang Hye Won concluiu: “Eu diverti-me muito nos últimos três dias. Não consigo expressar os meus sentimentos muito bem e eu costumava não sorrir. Esta é a primeira vez que tento colocar os meus sentimentos em palavras. Os WIZ*ONE e as IZ*ONE ajudaram-me a ser a pessoa que sou hoje. Muitas pessoas dizem-me que eu sorrio mais agora. É tudo graças aos WIZ*ONE e às IZ*ONE. Eu fui capaz de melhorar por vossa causa. Eu irei tornar-me numa pessoa que melhorará ainda mais no futuro”.

As IZ*ONE concluíram o espetáculo com uma atuação divertida de “Up”.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Junho, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal funko pops bts blackpink peripera

 


Artigos relacionados

Lee Chae Yeon das IZ*ONE fala sobre Debut da Chaeryeong

Ídolos de Kpop brilham na Red Carpet da KCON 2019 Japan

Top Girl Groups Mais Reputados de Maio 2019 – KPOP


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.