Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 10 – Opinião

por Arthifis
Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 10

Finalmente chegámos à saída dos normies. Já estou à espera deste episódio de Jaku-chara Tomozaki-kun há imenso tempo! O que posso dizer, adoro estes episódios onde as personagens fazem atividades fora da escola. Está claro que o fanservice das cenas que acontecem na praia ou no rio são sempre um ponto a favor.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jaku-Chara Tomozaki-kun.


 

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 10 – Opinião

O episódio não desapontou. O que gostei mais foi a parte em que Tomozaki goza com o Shuuji. O miúdo merece tanto ser posto no lugar. Sempre pensei que ele fosse mudar depois daquele discurso (um pouco cringy) de Tomozaki. Mas parece que não – continua com aquela vibe de “sou demasiado fixe para ti” que eu odeio. Mesmo assim, nunca se deve gozar com o material de uma pessoa. Como se costuma dizer, não é só o tamanho que importa. Se bem que mete um bocado piada ver um rapaz tão confiante com um material tão pequeno… Pode ser que seja um grower, quem sabe?

Ok – chega de piadas sobre as partes baixas do Shuuji. Vamo-nos antes focar na minha segunda parte favorita do episódio – Aoi ter começado a baixar as suas barreiras. Foi importante para o desenvolvimento da personagem confessar que é cansativo parecer perfeita a toda a hora. Por outro lado, aquela cena no final pareceu um pouco fora da personalidade de Aoi. No início, ela parecia de facto estar a representar. Mas o cliffhanger com que o Anime nos deixou deu a entender que a rapariga estava mais interessada no Tomozaki do que aquilo que ela quer confessar.

 

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 10 – Opinião

 

Já tinha havido algumas pistas sobre Aoi estava a começar a apaixonar-se por Tomozaki. Esperemos que esta pequena viagem seja o que ela precisa para perceber os seus sentimentos. Pois, ainda acredito que os dois fariam um casal excelente! Na minha perspetiva (gamer ao máximo), é muito fácil namorar com alguém que também é gamer. Não tens de justificar o porquê de gastares dinheiro em jogos ou o porquê de passares o sábado no sofá agarrado à PS.

Gostaste do episódio 10 de Jaku-Chara Tomozaki-kun? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.