Estou tão feliz que Fumiya tenha visto para além da porcaria que Aoi está sempre a dizer. A rapariga ainda tem muito que aprender sobre a vida.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jaku-Chara Tomozaki-kun.
Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 11 – Opinião
É verdade que todos nós usamos máscaras quando estamos fora de casa. É praticamente impossível alguém ser 100% genuíno quando está com alguém que não conhece. No entanto, quando estás a passar tempo com os teus amigos mais chegados ou namorado(a), faz sentido que sejas a tua pessoa. Afinal de contas, só assim crias relacionamentos reais e duradouros.
A Aoi ainda tem que perceber isto. Enquanto estou orgulhoso de Fumiya por finalmente ter percebido que nem sempre é bom seguir estratégias, Aoi saiu um bocado convencida naquela cena final. Entendo o porquê – é a única forma que ela sabe viver e tem medo de falhar se demonstrar o seu verdadeiro eu. A maioria das suas relações foram iniciadas quando esta estava a usar esta persona. Mais ainda, se ela não consegue ser ela própria quando alguém está a confessar amor por ela, então é praticamente um caso perdido.
Espero mesmo que ela entenda que tem de mudar. Tal como ela disse, manter esta fachada é cansativo. Afinal, ser perfeito a toda a hora é um trabalho a full-time. Adicionalmente, está a perder o melhor que a vida tem para oferecer.
Gostaste do episódio 11 de Jaku-Chara Tomozaki-kun? Diz-me tudo nos comentários.
Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter