Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 3 – Opinião

por Arthifis
Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 3 – Opinião

Começo a pensar se Jaku-Chara Tomozaki-kun não está a começar a ir demasiado longe com a importância das aparências. Faz todo o sentido que as pessoas comprem roupa que esteja na moda e que mudem o corte cabelo. Mas é suposto ganhares o jogo da vida a seres tu próprio, certo?

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jaku-Chara Tomozaki-kun.


 

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 3 – Opinião

Tomozaki foi completamente despersonalizado neste terceiro episódio. A personagem tinha um design bastante engraçado e agora parece igual à maioria dos rapazes bonitos de Anime que andam na secundária. Acho piamente que todos nós temos que tratar de nós, mas sempre para o nosso gosto, não para sermos ‘socialmente aceitáveis’.

Estou também completamente contra a quest de Tomozaki namorar com Fuuka e fingir interesse nas coisas que ela gosta. ‘Se fofinha’ não é um traço de personalidade e as pessoas não deviam andar com outras só porque são bem-parecidas. As coisas só pioram quando Tomozaki finge ler os livros que Fuuka adora. Quero dizer, ela chega ao ponto de lhe perguntar se ele está interessado em ler o livro que ela está a escrever – algo que se vê que é super importante para ela. Imagino que vai haver muita gente a sair magoada destas quests um bocado duvidosas.

 

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 3 – Opinião

 

De qualquer das formas, não tenho qualquer tipo de problema em relação aos exercícios de postura. Fazem todo o sentido e têm de facto um impacto grande na vida social de uma pessoa. Para se ser um íman social é necessário mostrar confiança e ter uma boa postura, ser sorridente e expressivo são essenciais para tal. Esperemos que o objetivo do autor seja mostrar que brincar às aparências não faz ninguém feliz.

Gostaste do terceiro episódio de Jaku-Chara Tomozaki-kun? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.