Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 4 – Opinião

por Arthifis
Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 4 – Opinião

Tenho de dizer – Jaku-Chara Tomozaki-kun conseguiu subir na minha consideração com este quarto episódio. A maioria dos problemas que eu tinha com o Anime foram rapidamente resolvidos neste episódio, sendo um dos principais o Tomozaki ter confessado a Fuuka que nunca tinha lido os livros que supostamente adorava. Quero dizer, parecendo que não foi grande parte do meu artigo anterior, portanto estou feliz por ver que Tomozaki tenha ouvido a voz da razão.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jaku-Chara Tomozaki-kun.


 

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 4 – Opinião

Adicionalmente, soube mesmo bem ver Tomozaki a defender Takahiro. Foi a primeira vez que o protagonista realmente falou o que pensa e adorei vê-lo ir contra a c*** que se acha grande por ser popular. É que a sério: a rapariga, embora realista, tem tudo o que odeio numa pessoa – é convencida, superficial e adora espezinhar os outros. Que irritação!

 

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 4 – Opinião

 

Por último, fiquei animado com o desenvolvido da relação do Tomozaki com a Aoi. O episódio acabou com eles os dois a falar de algo que parecia um encontro e é fácil de ver que o rapaz já se apaixonou pela rapariga. A parte que gostei mais foi que Aoi parece ter desenvolvido sentimentos por Tomozaki por este ser ele próprio. Era fácil o Anime cair na ratoeira de Aoi só se apaixonar por ele quando o tivesse construído à sua imagem de ‘homem perfeito’, mas parece que este erro foi evitado.

Gostaste do quarto episódio de Jaku-Chara Tomozaki-kun? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.