Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 5 – Opinião

por Arthifis
Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 5 – Opinião

Chegou finalmente o rapaz que poderá ser (ou não) o namorado de Aoi. Já me andava a perguntar o que iria acontecer para Tomozaki perceber os seus sentimentos pela rapariga. Mesmo que o quinto episódio tenha sido só o início, foi claro como a água que Tomozaki sentiu ciúmes da relação de Aoi com Takahiro (e um pouco assustado com a possibilidade deles serem um casal).

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jaku-Chara Tomozaki-kun.


 

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 5 – Opinião

O episódio em si até foi bastante calmo visto que as personagens passaram a maior parte do episódio à procura de uma prenda para o aniversário de Shuuji. Mesmo assim, teve alguns bons momentos como por exemplo ver a evolução de Tomozaki e como outras personagens (exceto a Aoi) gostam de passar tempo com ele. E está claro, houve algumas cenas bastante relacionáveis para introvertidos (como eu) – é bom saber que não sou só eu que pensa demasiado antes de aceitar o convite para um grupo de conversa.

 

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 5 – Opinião

 

Infelizmente, mesmo com todas as suas tentativas, Tomozaki falhou a sua quest desta vez. Mas, quando tens alguém como o Takahiro no grupo é extremamente difícil de sugerir o que quer que seja. Estou também curioso com o que irá acontecer a seguir. Não sei bem porquê, mas tenho o feeling que a Aoi não ficou nada contente pela amiga se ter candidatado ao concelho estudantil contra ela. Quem sabe, seria bom ver Aoi a ter dificuldades em comunicar por estar a tentar demasiado. Seria pelo menos relatable.

Gostaste do Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 5? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.